A apresentadora Alyssa Milano anuncia aos participantes do reality show americano Project Runway All Stars que a sua convidada especial do dia é uma atriz, cantora, dançarina e um ícone fashion. “Ela já trabalhou com os estilistas Jean-Paul Gaultier e Zac Posen”, completa.

E, para a surpresa dos designers, quem entra no palco?

Betty Boop ganhou a passarela do episódio “Throm for a Loop by Betty Boop”, que foi ao ar no dia 8 de fevereiro de 2018, para desafiar os participantes a lançarem um novo olhar para seu look jovem Hollywood Chic. Em seu briefing, ela disse que gostaria de uma coleção que sirva de inspiração para as jovens antenadas de Hollywood, e ressaltou que os modelos devem ter o seu estilo glamoroso e vanguardista, porém divertido.

O episódio completo está disponível no site: http://dai.ly/x6eh24a 

Os designers criaram looks de acordo com as orientações da famosa cliente. E o vencedor foi Joshua McKinnley, que desenhou este modelito:

Como prêmio, Joshua ganhou uma coleção assinada por ele na varejista Torrid, especializada em moda plus size.

A ação foi coordenada pela King Features, braço do grupo americano de comunicação Hearst e responsável pelo licenciamento mundial de Betty Boop, propriedade da Fleischer Studios. “Em sua essência, Betty Boop é confiante, estilosa e orgulhosa de ser uma mulher curvilínea, então estamos muito contentes em lançar a sua primeira coleção plus-size de moda”, anunciou Carla Silva, VP e Chefe Global de Licenciamento da King Features. “E não poderíamos ter um parceiro melhor do que a Torrid, especialista em moda inclusiva que oferece a suas clientes estilo — e não apenas tamanhos –, garantindo que elas usem o que amam”.

BETTY

Fonte: EP GRUPO

Deixe seu comentário