2a1, empresa especialista em soluções de cenografia, leva pela primeira vez à Santa Bárbara d’Oeste e região, o espaço interativo inspirado no mundo encantado de Madagascar, filme da DreamWorks que está em sua terceira franquia e já arrecadou mais de US$ 1,8 bilhões.A atração estará disponível ao público no Tivoli Shopping, entre os dias 7 de julho e 5 de agosto.

Instalado numa área de aproximadamente 90m², o parque temático conta com atrações lúdicas para crianças de três a 12 anos de idade, em um cenário moderno e com decorações típicas com elementos que remetem aos ambientes dos três filmes da franquia.

“Nosso objetivo é fazer com que os pequenos sejam naquele momento transportados para dentro dos filmes e sintam que são um dos personagens de Madagascar.”, diz Danielle Paulino, diretora-comercial da 2a1 Cenografia.

Veja também:  Patrulha Canina é atração em Blumenau

Entre as atrações do parque estão diversas atividades que exigem coordenação motora, pontaria e estimulam o aprendizado dos pequenos, como o jogo de argolas com o tigre Vitaly. Já com a hipopótamo Glória, os pequenos vão desenvolver toda a criatividade numa incrível mesa de pinturas e desenho.

E como é clima de Copa do Mundo, a criançada poderá colocar toda a habilidade em prova, jogando bola com o Marty, a zebra mais amada das telinhas. E para finalizar o circuito, a criançada poderá ainda jogar os games mais modernos. É claro, que todos inspirados em Madagascar.

A atração é gratuita. Para participar é preciso preencher uma ficha de inscrição e então a criança poderá ficar 20 minutos dentro do espaço, sempre acompanhadas por monitores.

 

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário