Divulgar, defender e promover o desenvolvimento do licenciamento

Esses sempre foram os principais objetivos das diretorias que ao longo destes anos conduziram a Abral.

A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), é uma entidade sem fins lucrativos que reúne todas as plataformas do negócio no Brasil: licenciadores, agentes, licenciados, fabricantes, distribuidores, varejistas, entre outros segmentos envolvidos direta ou indiretamente com o mercado de licenciamento de marcas, imagem ou propriedade intelectual e artística registrada.

ASSOCIADOS

100

Faturamento 2020 (Bilhões R$)

21

Propriedades Licenciadas

600

Notícias

Carmed BK impulsionou o aumento de 27% nas vendas do Burger King

Uma collab que parecia mentira, mas trouxe resultados de verdade. Esta pode ser uma das melhores definições da campanha realizada por Burger King em parceria com a Carmed, a qual desenvolveu um hidratante labial exclusivo para a marca, com aroma de “grelhado no fogo” e que ainda dava a sensação de calor na boca ao ser utilizado.

Panini lança álbum com 200 figurinhas de Sonic Prime no Brasil

A editora Panini lança o novo álbum de figurinhas de Sonic Prime da Netflix.

Hello Kitty continua comemoração dos 50 anos com esculturas espalhadas por São Paulo – veja onde encontrar!

Depois de passar um tempinho na estação de trem Palmeiras – Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a exposição ‘Hello Kitty Parade’ foi espalhada por toda a cidade. É isso mesmo! Para comemorar os 50 anos da gatinha mais famosa de todas, uma das diversas ações da marca foi distribuir 50 esculturas pinceladas por diferentes artistas entre diversos pontos da capital, e com certeza tem uma pertinho de você!