Divulgar, defender e promover o desenvolvimento do licenciamento

Esses sempre foram os principais objetivos das diretorias que ao longo destes anos conduziram a Abral.

A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), é uma entidade sem fins lucrativos que reúne todas as plataformas do negócio no Brasil: licenciadores, agentes, licenciados, fabricantes, distribuidores, varejistas, entre outros segmentos envolvidos direta ou indiretamente com o mercado de licenciamento de marcas, imagem ou propriedade intelectual e artística registrada.

ASSOCIADOS

100

Faturamento 2020 (Bilhões R$)

21

Propriedades Licenciadas

600

Notícias

Harry Potter: The Exibition chega a São Paulo em agosto

Exposição inspirada na série de livros e filmes do bruxo adolescente passa pela primeira vez na América Latina.

Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador.

Tartarugas Ninja: O Último Ronin | Graphic novel ganhará adaptação live-action para maiores

Ainda não há previsão de estreia.