Silvio Santos continua acreditando no talento de uma das figuras mais queridas pelo público do SBT, Maisa Silva, a qual faz parte do casting da Kasmanas Licensing. Aos 16 anos, a estrela teen dará mais um passo na carreira e assumirá um programa todo seu na emissora, logo após a Copa da Rússia, em meados de julho.

As gravações já começaram e a atração, de nome “SBT Digital” ou “Maisa Digital”, irá ao ar aos sábados depois do “Programa Raul Gil” e terá aproximadamente duas horas de duração. O programa, de formato original, será exibido também o canal do SBT no YouTube, para atingir um público maior.

Nos últimos dias, Maisa Silva gravou alguns pilotos com convidados especiais – entre eles, o humorista Matheus Ceará, do semanal “A Praça é Nossa”, e a jornalista Raquel Sheherazade.

Contratada do SBT desde a infância, a garota super esperta, inteligente e de língua afiada – que fez sua primeira aparição na TV em 2005, com apenas três anos – já apresentou os programas “Bom Dia & Cia”, “Sábado Animado” e “Domingo Animado”.

Atriz e apresentadora, Maisa Silva vem passando por um bom momento na carreira. No ar nos últimos capítulos de “Carinha de Anjo”, ela estreia em breve o filme “Tudo Por Um Pop Star”.

 

Rainha da internet

Grande sucesso nas redes sociais, Maisa Silva ama compartilhar momentos de sua vida no Twitter e no Instagram.

Quem a acompanha no Twitter está sempre dando boas risadas, pois a atriz e apresentadora adora interagir com os fãs e tem um humor único. Já são mais de 3,5 milhões de internautas seguindo a queridinha de Silvio Santos no Twitter.

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Deixe seu comentário