“Clube da Anittinha” é estrelada pela cantora, que ainda interpreta uma canção inédita para cada um dos 11 episódios

cantora Anitta produz Clube da Anittinha, a mais nova animação infantil de Gloob e Gloobinho, em parceria com o Birdo Studio. A série, que estreia nesta quarta-feira (3) nos canais da Globosat, aborda temas como meio ambiente, amizade e respeito, por meio da personagem principal Anittinha, dublada pela própria cantora.

Para cada um dos 11 episódios da produção, Anitta interpreta uma canção inédita que, após exibição na TV, poderá ser encontrada no Spotify. Posteriormente, a animação ainda integrará o portfólio das plataformas digitais de streaming de vídeos Gloob Play e Gloobinho Play; e o canal do Clube da Anittinha, no YouTube.

Clube da Anittinha é produzido pela cantora Anitta (crédito: divulgação)

Na animação, Anittinha é dona do trailer Poderosa, que ao ser acionado pelo comando “Prepara, Poderosa!” se transforma em um trio elétrico. A personagem está sempre acompanhada de seus cachorros, amigos e família.

Segundo comunicado, a ideia da série surgiu de Anitta. “Esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil”, disse, em nota. Para Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da unidade infantil da Globosat, ” a animação reforça valores afins com Gloob e Gloobinho e fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças, como o afeto, a consciência coletiva e o respeito às diferenças”.

O Gloob e o Gloobinho já confirmaram uma nova temporada para 2019.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe seu comentário