Para a data, fabricante de miniaturas de carros veicula campanha “Prova Aceita”, relança clássicos e novas pistas de corrida

21 de maio de 2018 – 14h55

Um dos modelos Sweet 16, recriado para a comemoração dos 50 anos (Crédito: divulgação)

A fabricante de carros de brinquedo Hot Wheels completou 50 anos. Para a data, a marca criada por Elliot Handler, cientista espacial e designer de carros, divulgou a campanha global “Prova Aceita”, que estará disponível em sua página do YouTube.

A Mattel, detentora da empresa, também anunciou a volta de cinco dos primeiros modelos comercializados, os Sweet 16, e o lançamento de diversos conjuntos e pistas temáticas interligadas que, juntos, criam o Hot Wheels City.

No Brasil, a companhia anunciou uma parceria com o Beto Carrero World, que deve inaugurar ainda este ano o Hot Wheels World: uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque, com mais de 30 mil metros quadrados, incluindo shows, restaurante temático e loja de produtos. Globalmente, a marca vende cerca de 500 milhões de unidades por ano, segundo a consultoria NPD.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe seu comentário