O Parque D. Pedro Shopping entra em campo no campeonato mundial do esporte mais querido dos brasileiros. Para agitar as comemorações e torcida pela Seleção Brasileira, o centro de compras e lazerdo Interior do Estado de São Paulo oferece a seus visitantes a ‘Arena Panini’, ação exclusiva em Campinas que vai de 17 de junho a 10 de julho. A entrada é franca e não há limite de idade.

“O futebol é a paixão dos brasileiros, e, com o advento da Copa, reforçamos nosso compromisso de interação com o público oferecendo um evento com diferentes atrações, para pessoas de todas as idades e onde as famílias possam se divertir juntas.”, reforça Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil.

Além de ser o ponto oficial de troca de figurinhas da editora Panini, responsável pelo álbum da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, a Arena traz no dia 20 de junho um bate-papo com o atleta Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha, que atuou na Seleção Brasileira de Futebol; um circuito que reúne diversão, cultura e entretenimento como o Jogo da Memória que faz o visitante testar seus conhecimentos; Álbum da Seleção onde o torcedor poderá brincar de virar jogador colocando o rosto em uma das molduras para tirar fotos; Mesa de Botão Gigante; Turbilhão de Figurinhas, aqui o participante entra na cabine de vento e tem a chance de pegar cromos que ficam voando para todos os lados.

Há também a Timeline Panini, espaço que ilustra a história das Copas do Mundo e da própria Panini, com direito a quiz interativo e divertido; Figurinhas Iluminadas onde o público é estimulado a pedalar; por último o Espelho Mágico, onde é possível escolher a camisa da seleção preferida, vestir virtualmente e compartilhar a foto nas redes sociais.

Fonte: Redação Promoview.

Deixe seu comentário