Neste mês de férias, os Smurfs são o tema da campanha do Bob’s em todo o país. Desde 1º de Julho, os consumidores da rede de fast-food têm à sua disposição cinco bonecos toy art colecionáveis especialmente desenvolvidos pelo estúdio da belga IMPS, licenciadora oficial dos Smurfs, representada no Brasil pela Vertical Licensing.

A iniciativa tem como mote a celebração dos 60 anos das adoradas criaturas azuis, representadas por bonecos do Papai Smurf, Smurfette, Gargamel, Gênio e Ranzina. “O Bob’s, aos 66 anos, cresceu praticamente junto com esses simpáticos seres azuis que são personagens muito atuais e que continuam agradando meninos e meninas de várias idades. Essa parceria com a IMPS chega para fortalecer os 60 anos dos Smurfs com um produto de qualidade para nossos consumidores”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

Os bonecos podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger “P” ou Bob’s Burger “M” ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação da IMPS e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é por tempo limitado.

 

Smurfs

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe seu comentário