Brink___s_agrega_atividade_realista_na_KidZania_1

O que é transporte de valores? O que os carros-fortes transportam? É para responder essas e outras questões que a Brink’s, empresa de logística segura que também oferece soluções de segurança para o varejo, passa a fazer parte do portfólio de empresas presentes na cidade infantil KidZania, opção de entretenimento e educação para crianças em São Paulo.

Com atividades onde aprendem brincando, as crianças poderão conhecer de forma divertida como é o dia a dia de profissionais que trabalham com logística de valores, além de conceitos de segurança que norteiam os vigilantes de carros-fortes como: segurança, foco no cliente, integridade, engajamento e trabalho em equipe.

Na oportunidade, as crianças sairão em grupos para a coleta dos ‘KidZos’, moeda oficial da KidZania que permite que as crianças tenham acesso aos diferentes serviços e experiências na Cidade da Criança.

Os malotes transportados para diferentes estabelecimentos predeterminados pelo monitor serão entregues na ‘Central de Segurança Brink’s’, onde as crianças irão compartilhar as experiências que tiveram durante a realização da atividade.

“Aprender a importância da segurança de maneira divertida, o valor da profissão de um vigilante e do transporte de valores, essa é a proposta da Brink’s com essa parceria. Queremos que as crianças que visitarem a KidZania não apenas entendam como é o dia a dia de profissionais da área de vigilância e logística e como esse segmento é importante, mas também queremos contribuir com pilares importantes para o desenvolvimento de cada uma delas.’’, destaca Cristiano Venturella, gerente de Novos Negócios da Brink’s.

Parceiros desde outubro de 2017, a Brink’s é a empresa responsável pela gestão de segurança com o monitoramento de imagens na KidZania com 150 câmeras instaladas no local. Com isso, a unidade da cidade da criança em São Paulo é a que possui o maior número de equipamentos em todo o mundo, proporcionando mais conforto e tranquilidade aos pais.

“Para a KidZania ter a parceria com uma empresa como a Brinks trás tranquilidade para a operação e visitantes. No total são 280 câmeras que nos ajudam a cuidar de cada um dos espaços da nossa cidade. Além disso, a atividade ficou incrível e será muito popular com as crianças.” afirma Olavo Soares, diretor operacional da KidZania.

Brink___s_agrega_atividade_realista_na_KidZania_2

 

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário