Em abril, o canal Cartoon Network, da Turner, completa 25 anos no Brasil. Para comemorar, a empresa reservou horários da sua programação semanal para apresentar blocos de desenhos separados em temas como “engraçados”, “heroicos”, “surpreendentes” e “loucos”. Além desses, o canal também promove o especial Máquina do Tempo com os shows clássicos todos os dias do mês à meia-noite. No domingo, 29 de abril, do meio-dia às 22h, vão ao ar as 25 melhores atrações originais  do canal, com séries como Laboratório de DexterJohnny BravoVaca e FrangoCoragem e outros.

Na primeira semana do mês, entre 18h e 22h, no sábado às 8h e no domingo ao meio-dia, vai ao ar o bloco denominado As risadas não param, em que será exibido Jovens Titãs em AçãoO Incrível Mundo de GumballUrsos sem CursoClarêncio e Apenas um Show. Na segunda semana, durante os mesmos horários, o canal veicula o bloco Os heróis não param, com os desenhos OK K.O.Ben10As Meninas SuperpoderosasSteven Universo e outros.

Na terceira semana, episódios de Ursos sem CursosO Incrível Mundo de Gumball e Jovens Titãs em Ação lideram o bloco As surpresas não param. E, para a última semana, o Cartoon preparou o bloco As loucuras não param com episódios de ClarêncioGumballUrsos sem Cursos e Jovens Titãs em Ação.

 

Fonte: MEIO&MENSAGEM

Deixe seu comentário