A quinta edição da CCXP (Comic Con Experience) está marcada para os dias 06 e 09 de dezembro no São Paulo Expo. A venda de ingressos começa na próxima quinta-feira (5). A programação será divulgada em breve. O evento de 2017 reuniu 227 mil pessoas e bateu novamente recorde de público em comic cons no mundo. Foram 180 marcas parceiras que querem falar com público consumidor de cultura pop.

“A CCXP, que já é a maior comic con do mundo, terá uma edição histórica em 2018. Vamos fazer a maior CCXP de todos os tempos para comemorar e agradecer aos nossos fãs. Estamos preparando um grande festival de cultura pop, com novidades e atrações que vão surpreender até mesmo aqueles que já frequentam o evento nestes cinco anos de história.”, afirma Roberto Fabri, diretor de marketing e experiências da CCXP.

Todos os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento. O benefício da meia-entrada,  garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais, é estendido a quem doar um livro, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo.

O ingresso Epic Experience teve um upgrade este ano. Além de participar do Spoiler Night e entrar uma hora antes da abertura dos portões durante os quatro dias, ele dá direito a um kit com uma camiseta CCXP, um pôster oficial do evento, um pôster com arte exclusiva do Bane Deluxe Art Scale 1/10 By Ivan Reis, um pin CCXP, um pin Iron Studios e um cordão, desconto de 10% nas lojas Mundo Geek, Harry Potter, Oficial CCXP e Chiaroscuro Studios dentro do festival, e um voucher que dá direito a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados do evento.

O Full Experience inclui tudo que o Epic tem e entrada VIP, pôster oficial do evento autografado pelo artista, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço de concierge, entrada exclusiva no auditório principal (Thunder) com lugar reservado e garantido, colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados do evento.

comic con

O CCXP Unlock, evento que mostra os bastidores da indústria do entretenimento, também tem novidades. Ele será realizado nos dias 4 e 5, durante a montagem. Em 2017 o evento recebeu mais de 30 convidados, como Miguel Vives, Country Manager da The Walt Disney Company Brasil; Rickey Purdin, head hunter da Marvel; Alice Braga, atriz e produtora; e KondZilla, roteirista e diretor contratado pela Netflix. O CCXP Unlock dá direito à Spoiler Night e entrada uma hora antes da abertura para o público geral nos quatro dias de CCXP.

 

Fonte: PROPMARK

Deixe seu comentário