Respeitável público, a Mauricio de Sousa Ao Vivo orgulhosamente apresenta: o Circo Turma da Mônica– O Primeiro Circo do Novo Mundo. Um grandioso espetáculo circense que resgata a magia das antigas tradições em forma de uma superprodução contemporânea, tecnológica, interativa, sensitiva e emocionante.

O projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev.

Do conceito criativo à cenografia, ao figurino e às músicas, este é maior espetáculo já produzido 100% nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções. A temporada estreia no dia 7 de julho, em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos.

A turnê se estenderá por Curitiba, Porto Alegre, Recife, Natal, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As vendas já estão abertas nos sites e https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/o-circo-da-turma-da-monica-4811 e nas bilheterias dos teatros.

Com supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana, como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é um espetáculo que promete encantar e surpreender o público pela sua grandiosidade.

Os números não deixam mentir: são mais de 300 pessoas envolvidas na produção do espetáculo, 90 figurinos criados e 21 pessoas em cena!

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções, realizadora de todos os eventos em live experience.

“É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. O Circo da Turma da Mônica é um projeto totalmente diferente do que já fizemos até hoje, é desafiador e grandioso. Esperamos que o espetáculo cumpra o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica, mas que também alcance um patamar de excelência de superprodução brasileira.”, afirma Mauro Sousa.

Fonte: Redação Promoview.

Deixe seu comentário