A Disney já havia dado a dica há alguns meses quando substituiu a clássica Tower of Terror pela Mission: Breakout dos Guardiões da Galáxia na Disneyland da Califórnia, mas foi só agora que a divisão dos parques da empresa confirmou que irá construir áreas temáticas dedicadas aos filmes do Marvel Studios em suas “lands”.

Além do parque de diversões original e idealizado por Walt Disney, o anúncio da Marvel Land também envolve as Disneylândias de Paris e Hong Kong. De acordo com a empresa, as atrações da Marvel na Califórnia serão adjacentes ao Mission: Breakout e devem ocupar o espaço dedicado a “Vida de Inseto”, que teve fechado o seu teatro 3D It’s Tough To Be a Bug no último dia 19 de março. Entre os rumores de atrações, o mais forte indica uma grande montanha-russa indoor dedicada aos Vingadores.

Já os parques de Paris e Hong Kong terão áreas e brinquedos diferentes dos americanos. Segundo o anúncio, a Disneyland francesa terá “uma atração reimaginada que vai parear os visitantes com o Homem de Ferro e seus Vingadores favoritos em uma aventura alucinante em 2020”, enquanto a área honconguesa faz parte dos planos de expansão do resort e contará com “uma atração vibrante onde os hóspedes se aliarão ao Homem-Formiga e a Vespa”.

Embora não tenha sido citado neste anúncio, os parques da Disney de Orlando seguem firmes nos rumores de futuras atrações dedicadas ao universo criado pela Marvel Studios nos últimos dez anos. Além da já confirmada atração dedicada a “Guardiões da Galáxia”, que foi divulgado na D23 de 2017 como substituto do pavilhão dedicado a um tour estrelado por Ellen DeGeneres pelo universo da Energia no Epcot e prometido como a montanha-russa indoor mais longa do mundo, existem boatos de que os executivos da divisão estariam planejando uma área dedicada à Wakanda de “Pantera Negra” no mesmo parque.

O problema, porém, seria o conflito firmado anteriormente entre Marvel e Universal que possibilitou a “ilha heroica” do Islands of Adventure, um contrato não divulgado que prevê exclusividade ao estúdio sobre um número não definido de heróis da editora – e que inclui o personagem do Pantera, como bem aponta o artigo da /Film sobre as possibilidades de uma atração dedicada à sociedade afrofuturista em Orlando.

Seja como for, as Marvel Lands estão marcadas para serem abertas nas Disneylands por enquanto em algum momento de 2020, aproximadamente um ano depois do lançamento da Star Wars Land.

Vem_ai_a_Marvel_Land_nos_parques_da_Disney_1

 

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário