Dotz se torna o programa de fidelidade da NBA

Categoria: Notícias

A moeda virtual Dotz assinou um contrato com a NBA para se tornar o programa de fidelidade da liga norte-americana de basquete no Brasil. O acordo é válido inicialmente por três anos, com possibilidade de renovação. A parceria acontece no momento em que a empresa finaliza os planos para a entrada na região metropolitana de São Paulo, o que está previsto para ocorrer no segundo trimestre de 2018 — a Dotz está para fechar acordos com redes de varejo, farmácias e postos de gasolina da região —, de abrir um escritório no Vale do Silício e uma área de inovação no Brasil. Com as parcerias e o plano de expansão, a empresa espera ultrapassar a marca de 40 milhões de clientes até o final de 2019 — atualmente possui 22 milhões. “A parceria com a NBA crava a Dotz como uma empresa de porte nacional”, destaca Daniel Campos, diretor de marketing e experiências com o cliente da companhia.

Pelo acordo, a Dotz poderá pôr a marca da NBA em ações no ponto de venda e os usuários do programa acumularão Dotz ao comprar produtos oficiais da liga de basquete e poderão trocar os seus pontos por artigos da NBA. A integração da loja da NBA com a Dotz será rápida, já que a Netshoes, responsável pelo e-commerce, é parceira do programa de fidelidade. “A partir de agora estamos construindo um calendário de ações, com ativações e promoções, que devem iniciar em outubro, quando começa a nova temporada da liga”, conta Daniel.

A primeira aparição da Dotz em parceria com a NBA é o espaço “The Finals”, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A marca batiza a área VIP da casa, aberta para transmitir os jogos da final da NBA entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. A primeira partida foi no dia 1º. Se a série melhor de sete for até o último jogo, este será no dia 18. A marca também patrocinou as transmissões da NBA na ESPN e no SporTV. A Dotz está presente em 690 cidades do País e possui 300 empresas e 8,2 mil estabelecimentos parceiros.

NBA-300x157

 

Fonte: MEIO&MENSAGEM