Leroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia

Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, lança uma campanha inédita com o Disney+, destacando as histórias da PIXAR. A varejista, que possui 50 unidades em diferentes conceitos espalhados pelo país, realiza o Mundo Brico em todas as Lojas físicas e canais digitais, de 27 de outubro a 15 de novembro, com promoções exclusivas e produtos até 50% OFF.

Continue ReadingLeroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia

Ryzí entra no universo geek em collab com a Turma da Mônica

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, mergulha no universo dos personagens de quadrinhos nacionais e lança collab inédita e superexclusiva com a Mauricio de Sousa Produções. A coleção da Turma da Mônica nasce ao unir uma característica forte de ambas as marcas, que é a valorização dos trabalhos feitos à mão, apesar de um cenário mundialmente tecnológico.

Continue ReadingRyzí entra no universo geek em collab com a Turma da Mônica

Sicredi inaugura Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica

Com a visitação do primeiro grupo de crianças, o Sicredi, por meio da sua Fundação, inaugurou, no dia 07 de novembro, um Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica. Interativo e acessível, o local estimula o protagonismo das crianças, ensinando educação financeira de forma lúdica e na interação com os personagens da Turma da Mônica em um percurso de uma hora, com seis estações de aprendizagem.

Continue ReadingSicredi inaugura Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica

McLanche Feliz comemora 100 anos de emoção da Disney

O McDonald’s, com diversas campanhas inspiradas nas histórias da Disney, sempre levou a magia ao McLanche Feliz, fazendo da abertura de cada caixinha um momento especial para toda a família. Desta vez, como parte da celebração dos 100 anos da Disney, a nova campanha homenageia os icônicos personagens e suas histórias, trazendo ainda mais diversão para os pais e os pequenos.

Continue ReadingMcLanche Feliz comemora 100 anos de emoção da Disney

Sony Pictures toma São Paulo Fashion Week com ativação de ‘Napoleão’

A São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante do Brasil está com uma visita inesperada. Para promover o lançamento de 'Napoleão', longa de Ridley Scott que estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país, a Sony Pictures está na SPFW com uma ativação que traz a elegância do império francês. O espaço interativo permanece disponível ao público entre os dias 8 e 12 de novembro.

Continue ReadingSony Pictures toma São Paulo Fashion Week com ativação de ‘Napoleão’

End of content

No more pages to load