Segunda edição do evento aconteceu neste domingo, 22 de julho, no Parque Villa-Lobos e uniu pais, crianças e pets para um dia ao ar livre 

Mais de 3.700 mil cães também se divertiram no evento que contou com um ‘Desfile de Fantasias’

Encontro bate recorde de ‘High Five’ promovido em torno do palco principal

Com presença garantida de Chase, Marshall e Skye, da Patrulha Canina, o destaque do evento foram as atividades e o palco ao ar livre que recebeu intensa programação para crianças e seus pets

 encontro

São Paulo, julho de 2017 – O parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi o palco da segunda edição do ‘Encontro de Patas’, promovido pelo canal Nick Jr., que aconteceu neste domingo, dia 22 de julho. Com o objetivo de integrar a família toda, incluindo os pets, o evento gratuito bateu recorde de público e reuniu 18 mil pessoas e 3.700 mil cães, superando as expectativas em um ambiente superanimado e pet-friendly.

Os personagens da ‘Patrulha Canina’, animação que é sucesso da Nick Jr. e que conta a história de cachorros fofos e heróis, animaram a garotada em apresentações divertidas no palco que também recebeu a atração musical do grupo ‘U2 For Kids’, aulas de adestramento em grupo e apresentação de cães de assistência. Além disso, a criançada aproveitou para tirar várias fotos no meet & greet com o Chase, Marshall e Skye, além das centenas de outros cãezinhos que passaram por lá.

Durante o dia, a programação foi dividida em várias atividades, como ‘Oficina de Frisbee’, em que as crianças puderam criar seus próprios discos criativos e divertidos para brincar; o ‘Camarim Pet’, para que os donos customizassem roupas para seus amigos; o ‘Circuito de Agility’, para colocar os pets para se exercitarem, o incrível e mais fofo ‘Desfile de Fantasias’, com pets vestidos de Anos 60, Chapolin, motoqueiro e sereia, além de um recorde de ‘High Five’ promovido em torno do palco principal.

Sempre com muita conscientização sobre os cuidados com os animais, o evento recebeu também doações de rações e contou com uma feira gratuita de adoção de filhotes para receberem novos tutores cheios de amor para dar.

A iniciativa contou com o patrocínio de Acrilex, Malwee, Petz, Seresto e Sunny Brinquedos.

 ***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 ***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 ***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Deixe seu comentário