Ideia da produtora é explorar diferentes categorias de produtos inspirados na série de sucesso exibida pela Netflix

Bárbara Sacchitiello
21 de maio de 2018 – 16h08

(Crédito: Reprodução)

Black Mirror, um dos seriados de grande sucesso exibido pela Netflix, poderá estar mais próximo dos espectadores em breve. A Endemol Shine Group anunciou um acordo internacional com a Netflix e com a House of Tomorrow, produtora da série, para impulsionar as oportunidades de licenciamentos trazidas pelo seriado.

A ideia é trabalhar a marca Black Mirror em diversos países, inserindo o contexto da série em diferentes linhas de produtos. De acordo com produtores do seriado e com a Endemol Shine, a ideia é explorar o universo futurista do conteúdo e desenvolver produtos que preservem a relação entre seres humanos e a tecnologia, como a série apresentou.

As licenças comerciais de Black Mirror serão apresentadas pela primeira vez na Licesing Expo, feira de licenciamentos que acontece nesta semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Recentemente, a Endemol Shine Group anunciou um outro acordo de licenciamento voltado ao mercado brasileiro. A produtora irá representar, no País, o desenho Simon’s Cat e já está em conversa com as marcas que queira lançar produtos inspirados no famoso gato dos quadrinhos.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe seu comentário