A personagem mais amada pelos bebês e crianças de todo o país, estará presente durante todo o ano em diversos shoppings do Brasil com uma nova área temática inédita batizada de “Parque de Galinha Pintadinha e sua Turma”, um oferecimento da Bromelia Produções e da Ludi Entretenimento.

As atrações gratuitas oferecem diversão para toda a família, como a piscina de bolinhas na área baby, com a temática da série Galinha Pintadinha Mini, a visita ao Castelo da Galinha Pintadinha, as aulas de gastronomia na Cozinha da Borboletinha dentro do castelo, a pista de dança na Cabine Musical das Naftalinas, a Arena Radical do Pintinho Amarelinho com um circuito de triciclos e a Torre da Dona Aranha com um escorregador em espiral.

Entre as atividades pagas um passeio de Trenzinho da Galinha Pintadinha, personalizado com vagões em formato de ovos gigantes para as crianças e os pais circularem pelos corredores do shopping e um Estúdio Fotográfico com as fantasias especiais dos principais personagens, onde é possível registrar todos os momentos de diversão.

Além disso, essa atração ainda tem a “Caça aos Ovos”, um aplicativo de realidade aumentada que pode ser baixado gratuitamente na Google Play e Apple Store. Brincadeira ideal para quem gosta de tecnologia, esse novo app da marca possibilita caçar ovinhos pelos corredores do shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

A atração estreou em Londrina e segue para outras cidades, como São Bernardo do Campo, Campinas, Porto Alegre, Franca, Uberlândia, Goiânia e Vitória. Sucesso absoluto na internet e disponível nos principais serviços de vídeo por streaming e também na TV aberta em breve, hoje a Galinha Pintadinha alcança uma audiência de mais de 15 milhões de views diários e também está presente em diversos países além do Brasil.

GALINHA

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário