Gloob lança linha de maquiagem infantil da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

 gloobgloob1

Em agosto as principais lojas de cosméticos do país receberão a primeira linha de maquiagem do Gloob, da série “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, em parceria com a View Cosméticos, tradicional marca de produtos de beleza infantis. Os novos produtos chegam ao mercado para divertir a criançada trazendo itens como batons, brilhos labiais e kits contendo maquiagem, shampoo e condicionador da super-heroína Ladybug, mostrando que maquiar também pode ser uma grande aventura.

Desenvolvida exclusivamente para o público infantil, as maquiagens da linha são próprias para a pele delicada e sensível das crianças. O produto pode ser encontrado em perfumarias, lojas especializadas e lojas de departamento.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Fonte: In Press Porter Novelli

Deixe seu comentário