GP Heineken de Fórmula 1 terá diversas ativações da cervejaria

Categoria: Notícias

Além de adquirir os naming rights do GP brasileiro de F1, que este ano se chama Grande Prêmio Heineken de Fórmula 1, a cervejaria fará diversas ativações durante os treinos, nesta sexta (10) e sábado (11),  e na corrida deste domingo (12), no  Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre outras atrações, o espaço da marca contará com três bares que oferecerão Heineken tirada pelos famosos holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. Outra novidade é que, no final de cada dia de treinos e corrida, o público poderá aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca e que foi sucesso no Rock in Rio deste ano. Além disso, a marca ainda contará com ativações e ‘photo spots’ que reforçam o  posicionamento “Quando Dirigir, Nunca Beba” sobre consumo responsável e mote de sua campanha global de F1 estrelada pelo ícone do esporte e tricampeão mundial, Sir Jackie Stewart.

“Sempre que Heineken ativa suas plataformas de patrocínio, existe a preocupação de oferecer uma experiência única com a marca. Além de assistir à corrida, que já é aspiracional, a ideia é oferecer aos convidados algo único e que só a marca poderia fazer”, diz Vanessa Brandão, diretora de marketing de Heineken.

heniken heniken2

Fonte: Propmark