nick

Em contagem regressiva para a Copa, os melhores craques entram em campo nessa supercompetição organizada pela Nickelodeon. Algumas das séries e animações preferidas do canal se enfrentam em uma batalha épica na Copa Nick vs. Nick, para disputar a preferência da criançada. As votações estão abertas! Basta acessar e votar quantas vezes quiser: mundonick.com.br/copanickvsnick .

Durante a primeira fase da Copa Nick vs. Nick, aos sábados, a partir de 5 de maio, o canal irá exibir 30 minutos das séries que estiverem no primeiro duelo semanal e, em seguida, o resultado será anunciado no ar. Na sequência, o vencedor ganha um especial de 1 hora com os melhores episódios. O mesmo acontece aos domingos, com exibição e anúncio do vencedor da segunda batalha da semana. E assim por diante.

As disputas desta primeira semana são entre Bob Esponja vs. Hey Arnold!, do Grupo 1, e Loud House vs. O Edifício Wayne, do Grupo 2

Ninguém vai querer ficar fora dessa!

 copa nick

SOBRE A ‘COPA NICK VS. NICK’

A primeira fase da Copa Nick vs. Nick terá quatro semanas de disputas, sempre com votações abertas ao público pelo site oficial. Na sequência deste período, quatro vencedores duelam entre si, nas semi-finais, a partir de 2 de junho. O grande vencedor da Copa Nick vs Nick  será conhecido em 14 de junho, véspera da abertura da Copa. O campeão ganha uma exibição especial de duas horas na Nickelodeon.

 

Já estamos ansiosos pelo resultado! J

 

 

SERVIÇO – COPA NICK VS. NICK

Votações ABERTAS pelo site oficial: http://mundonick.com.br/copanickvsnick

 

Exibição da primeira semana de disputas:

 

Exibição Jogo 1: Episódios Bob Esponja > sábado, 05 de maio, às 17h.

Episódios Hey Arnold > sábado, 05 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 1: Melhores episódios de Bob Esponja OU Hey Arnold! > sábado, 05 de maio, das 18h às 19h.

 

Exibição Jogo 2: Episódios The Loud House > domingo, 06 de maio, às 17h.

Episódios O Edifício Wayne > domingo, 06 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 2: Melhores episódios de The Loud House OU O Edifício Wayne > domingo, 06 de maio, das 18h às 19h.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe seu comentário