jandaia

No último dia 22 de março aconteceu no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, a 15º edição do prêmio Melhores do Ano Warner Bros, que contou com a participação de diversas empresas licenciadas da divisão e premiou os melhores trabalhos, projetos e produtos executados no último ano.

O Melhores do Ano conta com 8 categorias: Inovação em Licenciamento, Maior Crescimento do Ano, Melhor Exposição para Propriedade Licenciada, Melhor Ação Promocional, Expressão em Licenciamento, Melhor Execução no Varejo, Melhor Experiência de Marca e Melhor Licenciado do Ano.

Nesta 15º edição da premiação a Jandaia Cadernos foi indicada para três categorias e levou o prêmio em duas: Expressão em Licenciamento e Melhor Licenciado do Ano.

O prêmio de Expressão em Licenciamento, que por definição, reconhece o trabalho de licenciados que se destacaram por trabalhar seus produtos de forma integrada com a Warner Bros, desde a criação até o lançamento do mesmo no mercado, analisou todo o processo realizado pela Jandaia para desenvolver e lançar os produtos, fazendo com que a empresa alcançasse o status de melhor licenciado a cumprir todas as etapas com excelência.

Já o prêmio de Melhor Licenciado deu o mérito à Jandaia pelo conjunto da obra. Este troféu representa e enaltece a empresa que melhor desenvolveu produtos, implementou projetos e ações, superou as metas e conseguiu destaque em todas as ações realizadas. Uma grande vitória para o Grupo!

 

Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi

Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dos maiores players do segmento papeleiro do país e a cada ano investe em novas tecnologias e tendências para criar seus produtos. O Grupo é um dos grandes fabricantes de cadernos do Brasil e o maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita. É hoje uma referência no setor de papel. Empresa familiar, comcapital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos. O grupo é composto por 3 unidades de negócio: a Indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernosa Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatose o Atacado Jandaia, a operação atacadista de materiais escolares e escritório.  A cada ano, consolida-se como a maior exportadora de cadernos do Brasil, levando suas marcas e produtos consagrados para diversos mercados do mundo.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe seu comentário