Após a estreia de “Han Solo: uma história de Star Wars”, a Lego promove seu tradicional jogo de “amontoar tijolos” com uma temática especial. A campanha interativa ao ar livre permite que as pessoas “construam” naves espaciais e até uma galáxia com toques de suas mãos.  Para isso, basta estar no Reino Unido ou clicar nesse link para ver como ela funciona.

Alguns pedestres que passam pelo local são solicitados a escolher um lado e começar a construir as naves espaciais da nova galáxia.

Quanto mais rápido eles constroem, maior a pontuação no medidor de força.

Os participantes são recompensados com a oportunidade de “tirar uma foto com a equipe”, para compartilhar no social.

“Queremos inspirar as crianças a brincar com o Lego Star Wars por meio de experiências incríveis e brincadeiras criativas, e essa atração incrível permite que as crianças interajam com o Lego Star Wars de uma maneira única.”, disse Al Galletly, gerente de marca da Lego, no lançamento.

De acordo com um comunicado da imprensa, os OOH digitais foram colocados nos shoppings Bluewater e Newcastle Metro Center.

Fonte: Redação Promoview.

Deixe seu comentário