A agência de licenciamento de marcas, personagens infantis e celebridades, Kasmanas Licensing, comemorou com muita satisfação o encerramento da Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, que realizou sua 32ª edição no início deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Por mais um ano, os produtos licenciados por intermédio da agência foram destaques absolutos no evento, no qual reúne lojistas e empresários do setor de todo o país. “Vê-los prontos para serem comercializados nos dá tanto orgulho, pois a gente se recorda de todo o caminho que tivemos de percorrer desde as primeiras reuniões”, comentou a gerente comercial da Kasmanas, Paula Osório.

Dentre as novidades exibidas na feira, estiveram as mochilas, lancheiras e estojos da animação Larva Tuba – que têm as larvinhas mais engraçadas da internet, com três bilhões de acessos no YouTube – em parceria com a Xeryus, referência nacional no segmento de mochilas infantis.

Já no estande da Luxcel, a marca jovem do grupo, Up4you, trouxe em primeira mão a coleção de mochilas, bolsas, nécessaires e estojos, desenvolvida com as celebridades mirins mais influentes da internet brasileira e estrelas do SBT, Maisa Silva, Larissa Manoela e João Guilherme.

Também presente na Escolar Office Brasil, a marca líder no mercado brasileiro de cadernos e agendas, Tilibra, apresentou as novas capas estampadas pelas atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva, que serão comercializadas a partir de novembro deste ano. São quatro modelos diferentes, de cada uma, com fotos exclusivas feitas para a marca.

Foram mostrados, ainda, no estande da Tilibra, os lançamentos das mochilas e dos cadernos da Jolie, marca consolidada como uma das mais queridas entre o público infanto-juvenil e licenciada pela Kasmanas desde a sua criação, há mais de dez anos.

kasmanas1 kasmanas2 kasmanas3 kasmanas4 kasmanas5 kasmanas6

“Posso afirmar que os produtos de todas as marcas com a quais trabalhamos para esta feira estão lindos e, sem dúvidas, serão sucessos de venda na próxima temporada de volta às aulas”, finalizou Paula.

Fonte: Kasmanas Licensing

Deixe seu comentário