A oitava temporada (parte 2) da aclamada série “The Walking Dead” começou a ser exibida pelo Canal Fox no último domingo (25) com um branded content de LISTERINE Anticáries.

De forma ousada, a marca apresenta, antes do início do episódio de retorno da série, um filme de um minuto desenvolvido pela J. Walter Thompson Brasil em parceria com o Canal Fox.

A história se passa em um supermercado pós-apocalíptico, onde um humano vai em busca de mantimentos seguindo o mood do seriado.

“LISTERINE sempre busca inovar nas comunicações. Fazer parte do lançamento de uma série que é hit mundial foi uma forma diferenciada de dar sustentação ao lançamento de Anticáries. Com uma mensagem final reforçando o benefício funcional do produto, dentes 2 vezes mais fortes, o native content desenvolvido pela marca revela como é possível criar conteúdo diferente e cada vez mais estar conectado com os nossos consumidores. Reafirmando sua posição como líder de mercado, o objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do usuário no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie. Desde 2017, a marca contou com outras inovações, como o primeiro VR 360º de LISTERINE”, diz José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A parceria se estende para toda América Latina e prevê outros materiais exclusivos, que serão veiculados no ambiente digital.

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Fonte: PROMOVIEW

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