A Maruchan acaba de lançar uma campanha exclusiva em parceria com a Sony Pictures: o consumidor que comprar seis produtos da marca, ganhará um bowl personalizado com o tema do filme “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, que estreia dia 13 de julho nos cinemas.

 

O objetivo dessa ação de marketing promocional é aumentar ainda mais a visibilidade dos produtos da marca de lámen nas redes de varejo e agregar um atrativo para crianças e adultos no ponto de venda. A campanha também inclui blitz e parceria com SACs para realizar a troca de produtos e take ones para colorir nas gôndolas.

A promoção será realizada até 15 de agosto em diversas cidades do Estado de São Paulo, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Brasília. E para saber mais sobre as regras e redes de varejo que participam da ação, o SAC da Maruchan é 0800-11 5252.

Comercializada e distribuída pela Mitsui Alimentos no Brasil, a Maruchan dispõe de uma linha de produtos composta pelas versões lámen e instant lunch em cinco sabores -galinha caipira, galinha, carne, carne assada e camarão-, desenvolvidos através de testes sensoriais em diversas regiões brasileiras.

Maruchan é uma empresa global, reconhecida por tradição e inovação. Foi fundada em 1953 e saiu do Japão para ganhar o mundo em 1972. No ano de 77, com sua nova fábrica sediada na Califórnia, conquistou rapidamente a confiança dos consumidores, aliando a qualidade dos seus produtos à credibilidade de sua marca.

Com a Mitsui Alimentos, Maruchan chegou ao varejo em cidades do Centro-Oeste do País e expandiu para grandes Capitais, como São Paulo.

A Mitsui Alimentos está há mais de 40 anos de mercado nacional e, além da Maruchan, tem em seu portfólio linhas de produtos das marcas: Café Brasileiro, Café .br, Café .br Gold, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café no Bule e Café Premiado.

 

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário