A Aliansce Shopping Centers vai promover mais uma divertida opção de lazer para a criançada. A partir de março, quatro empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo recebem o evento Masha e o Urso, um circuito interativo inspirado na série de desenho animado russo e sucesso entre o público infantil.

A atração é composta por cinco atividades e um grande lago de bolinhas. Entre elas, um cenário ilustrativo para sessão de fotos com os personagens da animação e um local onde os pais podem descansar enquanto as crianças se divertem

Escorregadores, pontes de travessia e um espaço lúdico para os visitantes brincarem de piquenique como se estivessem na floresta completam o circuito.

O primeiro empreendimento a receber a atração será o Shopping Grande Rio (RJ), em 17 de março. A brincadeira desembarca em São Paulo no dia 9 de maio, no Shopping Taboão (SP). Masha e o Urso retornam ao Rio de Janeiro com temporada a partir de 02 de julho no Carioca Shopping (RJ). Em 1º de maio é a vez do Via Parque Shopping (RJ) receber o circuito.

A Aliansce busca ações constantes ao longo do ano e investe em um calendário de atividades praticamente contínuo. “Nosso objetivo é oferecer experiências diferenciadas para públicos de todas as idades, transformado nossos shoppings locais de convivência e diversão”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia.

Masha_e_o_Urso_levam_diversao_aos_shoppings_da_Aliansce

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário