netshoes

A Netshoes E-Sports (NSE), equipe de eSports da Netshoes especializada em FIFA (EA SPORTS), realiza neste mês a primeira etapa da Copa Netshoes E-sports, que tem como objetivo agregar ao time mais dois novos talentos do game de futebol nos dois principais consoles da oitava geração, o PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Os dois ganhadores do torneio (um de cada console) farão parte da equipe NSE e participarão de todos os campeonatos nacionais e internacionais com o time. As inscrições podem ser feitas aqui e acontecem até o dia 8 de fevereiro em seis etapas online.

Para André Shinohara, CS&M da Netshoes, o setor de eSports virá ainda mais forte neste ano e por isso a companhia aposta cada vez mais na área. “Promover o esporte digital, ainda mais por meio de um game que é uma verdadeira febre, está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Temos uma expectativa muito boa para o setor em 2018 e também para o time, que está pronto para realizar a Copa Netshoes E-Sports e receber os nossos novos e-atletas”.

Copa Netshoes E-Sports

Dividido em seis etapas disputadas online e mais uma presencial (final), a primeira data do campeonato será 23 de janeiro, sendo que os jogadores têm mais cinco oportunidades (25/01, 30/01, 01/02, 06/02 e 08/02) para tentar uma vaga na etapa presencial. Cada etapa possui 128 vagas disponíveis inicialmente, sendo 64 jogadores de PS4 e outros 64 de Xbox One. Após essas seis primeiras etapas, os 16 melhores (oito de cada console) qualificados por meio de ranking, estarão classificados para a etapa presencial, que acontece no dia 24 de fevereiro.

Nessa sétima e última etapa, que será realizada na Live Arena, em São Paulo, esses oito primeiros colocados de cada console serão divididos em dois grupos de quatro competidores cada, para partidas todos contra todos dentro do grupo, sendo que os dois classificados de cada grupo disputam as semifinais em jogos de ida e volta, classificando os dois finalistas que definem o campeão de cada categoria, que serão os premiados com o contrato para integrarem a equipe Netshoes E-Sports. Todo regulamento está disponível aqui.

“O campeonato certamente é uma proposta de experiência de marca diferente para o nosso público. Nossa missão sempre foi inspirar, promover e conectar as pessoas ao melhor do esporte, seja ele qual for. Esperamos que os e-atletas estejam inspirados para dar o melhor de si em cada etapa e que os vencedores possam aproveitar ao máximo a temporada 2018 no Netshoes E-Sports”, finaliza o executivo.

Netshoes E-Sports (NSE)

A Netshoes adquiriu o time em 2017, ano em que a NSE se sagrou campeã Pan-Americana em torneio continental oficial, organizado pela EA SPORTS. A equipe é formada pelos gamers: Rodrigo “D1g0” Araujo; Vinicius “Vini” Tonetto; Marcelo “Lobão” Jr.; Miguel “SpiderKong” Bilhar; Ébio “Ebinho” Fernandes; e Erik Gaygher. Entre o currículo dos e-atletas da NSE há participações em torneios oficiais FIFA (Fifa Interactive World Cup – FIWC), com o atual campeão da FIWC Brazil, bem como classificações para competições internacionais da EA SPORTS e títulos diversos em torneios não oficiais.

Serviço

Copa Netshoes E-Sports

Etapas online: 23/01, 25/01, 30/01, 01/02, 06/02 e 08/02

Etapa presencial: 24/02. Local: Live Arena (Avenida Mofarrej, 825 – Galpão 04 – Vila Leopoldina, São Paulo – 05311-000)

Inscrições (até o dia 8 de fevereiro): https://www.e-sportflix.com.br/copanetshoes.html

Para mais informações acesse o Regulamento

 

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário