Programa vai ao ar dia 6 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h 

Beca

São Paulo, agosto de 2018 – Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, às 19h, a Nick Jr. estreia ‘Beca’, a história de uma passarinha que AMA aventura. Ela sempre está disposta a ajudar seus vizinhos de Wagtail e tem muitos amigos incríveis que estão ao seu lado pro que der e vier.

Sempre com seu gorro na cabeça, Beca sabe que nada é impossível e, por isso, nunca desiste – ela aponta para o alto e logo tem ótimas ideias! Como resultado, muitas vezes dá um passo maior do que a perna, levando seus amigos, Russell, Sylvia e Pedro, a viverem situações embaraçosas (e divertidas). Mas é no meio desses momentos de confusão que o coração, o pensamento positivo e as habilidades de liderança realmente brilham.

Com viés educativo, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

 

SERVIÇO – ESTREIA ‘BECA’ NA NICK JR.

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: segunda-feira, 06 de agosto, às 19h

Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Deixe seu comentário