Marca luta por um mundo melhor

  

Já no ar, a primeira campanha faz alerta contra más atitudes e incentiva crianças a conversar com adultos sobre temas importantes como desrespeito, preconceito, maus tratos, corrupção e pirataria 

Para assistir ao vídeo, clique : https://www.youtube.com/watch?v=1No_FZx2sI4&feature=youtu.be  

‘Internet dos Bichos’, que será lançada em novembro, tem como intuito alertar os pequenos sobre o uso responsável da internet

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São Paulo, agosto de 2018 – O canal Nickelodeon acaba de anunciar o lançamento de duas campanhas. A primeira delas, já no ar, faz alerta sobre más atitudes como preconceito, corrupção, pirataria e maus tratos, incentivando não apenas o respeito mútuo, mas também uma conversa sobre tais questões com adultos. A segunda, ‘Internet dos Bichos’, será lançada em novembro e aborda a importância do uso responsável da internet. Os dois filmes foram desenvolvidos internamente pelo departamento de Criação da empresa.

“A audiência da Nick já nasce totalmente conectada, ligada em tudo que acontece. Daí a importância de debater de maneira divertida, porém clara e direta, temas importantes e que fazem parte da vida das crianças”, comenta Natasha Szaniecki Novak, Diretora Sênior de Comunicação Corporativa e Pró-social da Viacom Brasil. “Em campanhas como essas reafirmamos o nosso compromisso e preocupação em contribuir com o desenvolvimento das novas gerações e na construção de um mundo melhor”.

Na primeira campanha, que faz alerta sobre más atitudes, temas superpresentes na vida das crianças, como o preconceito, desrespeito, maus tratos, pirataria e corrupção são evidenciados. A intenção é estimular essa discussão e, principalmente, incentivar que as crianças falem com um adulto responsável, levantando questionamentos sobre esses assuntos de forma consciente.

Numa alusão aos animais na selva, a campanha ‘Internet dos Bichos’ mostra os perigos e cuidados que devemos ter na internet. O objetivo é destacar o tamanho da responsabilidade que todos têm ao compartilhar conteúdo na rede, e como essa preocupação precisa ser tema de discussão das novas gerações também.

As campanhas serão veiculadas na programação do canal até o final do ano.

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 A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

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Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

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