A promoção já está valendo para compras de produtos ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ 

Campanha vai até 15 de agosto e premia um vencedor com mais três acompanhantes a uma viagem inesquecível para o resort da Nick em Punta Cana 

Lojas de diversas localidades terão Meet&Greet da personagem ‘Nella’ no período 

nick

São Paulo, julho de 2018 – A Nickelodeon acaba de anunciar a promoção ‘Viagem dos Sonhos’ que irá premiar um ganhador e mais três acompanhantes com uma viagem i-nes-que-cí-vel! Para concorrer, basta comprar um produto da animação ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.viagemdossonhosnickelodeon.com.br) – a compra pode ser realizada em qualquer rede de varejo com disponibilidade dos produtos.

Para ficar mais perto da garotada, a própria princesa Nella irá visitar diversas lojas (confira tabela abaixo). No total, 14 estabelecimentos irão receber a personagem para um incrível Meet&Greet. No site da Nick, os fãs também podem conferir jogos exclusivos e superdivertidos da animação.

A promoção já está valendo e é válida até 15 de agosto.

 

Sobre a animação

Nella, Uma Princesa Corajosa” é muito mais do que uma princesa. Quando um amigo está em perigo, é hora de se transformar em uma valente cavaleira, pronta para ajudar. Junto de sua amiga Trinket, Nella mostra que a confiança e a coragem são as ferramentas mais valiosas! Em exibição diariamente na Nickelodeon, no Nick Jr, na plataforma Now e na TV Cultura.

 

Parceiro licenciado

A DTC, parceira licenciada da Nickelodeon, traz a linha de brinquedos de Nella com diversas opções para a diversão das crianças em idade pré-escolares. Uma das opções é a boneca Nella Fala e Canta, que diz frases da personagem e canta a música tema da série quando o coração é pressionado. Outras opções são a tiara, que vem em duas opções: uma com o colar de coração, com luzes e frases, ou a espada, que brilha e emite sons. Além disso, a DTC traz conjuntos de Nella em versão princesa ou cavaleira, e da unicórnia Trinket.

SERVIÇO 

Promoção ‘Viagem dos Sonhos – Nella, Uma Princesa Corajosa’

Período: 01 de julho a 15 de agosto

Inscrições: www.viagemdossonhosnickelodeon.com.br

MEET&GREET

DATA

LOJA

LOCAL

HORÁRIO

07/jul

Superlegal

Barra Shopping

15h às 17h

08/jul

Superlegal

Park Shopping Canoas

15h às 17h

14/jul

Toni Toys

Shopping Mueller

13h às 15:30h

14/jul

Toni Toys

Park Shopping Barigui

17:30h às 20h

15/jul

Toni Toys

Shopping São José

13h às 15:30h

15/jul

Toni Toys

Shopping Palladium

17:30h às 20h

21/jul

Ri Happy

Shopping Interlagos

12:00 às 14:30

21/jul

Ri Happy

Shopping Cidade São Paulo

17:00 às 19:30

22/jul

Ri Happy

Otto

12:00 às 14:30

22/jul

Ri Happy

Shopping Itaquera

17:00 às 19:30

04/ago

Ciatoy

Taguatinga Shopping

13:30 às 16h

04/ago

Ciatoy

Terraço Shopping

17:30 às 20h

05/ago

Ciatoy

ParkShopping

10:30 às 13h

05/ago

Ciatoy

Águas Claras Shopping

17:30 ás 20h

 

 

 

 

 

 

 

 

*calendário sujeito a alteração

 ***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 ***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

*** 

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Deixe seu comentário