Os icônicos personagens vêm ao Brasil, pela primeira vez, com visual totalmente repaginado

Ação especial acontecerá no dia 07 de dezembro, sexta-feira, no São Paulo Expo 

O público poderá tirar fotos, além de garantir brindes exclusivos

São Paulo, dezembro de 2018 – A Nickelodeon traz, pela primeira vez ao Brasil, os personagens de ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’ para uma ação super especial na ComicCon Experience (CCXP) 2018. Com novos traços e um visual totalmente repaginado, Raph, Leo, Donnie e Mikey circularão pelos corredores da São Paulo Expo, nesta sexta-feira, 07 de dezembro.

Pela terceira vez consecutiva, a Nick é presença garantida na CCXP, maior evento de cultura pop da América Latina. Dessa vez, as pessoas que passarem pelo evento terão a oportunidade de tirar fotos com os personagens de sucesso da Nick, além de ganhar brindes exclusivos de um dos desenhos mais queridos do canal.

 

SOBRE AS TARTARUGAS NINJA

A reinvenção e flexibilidade faz parte do DNA das ‘Tartarugas Ninja’, propriedade clássica e global da Nickelodeon criada em 1984 por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, as ‘Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo. Além disso, a série se tornou uma marca global de produtos de consumo, vencendo em todas as categorias, seja com brinquedos, roupas, videogames, DVDs e muito mais.

 

SERVIÇO – AS TARTARUGAS NINJA NA CCXP 2018

Quando? sexta-feira, 07 de dezembro, das 12h às 21h

Onde? São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

 ***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

 

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Deixe seu comentário