08 Jan 2018

Programa também ficou em primeiro lugar entre as crianças de São Paulo

Crédito: Guto Costa/Divulgação Gloob

O Gloob comemora os resultados de sucesso da exibição da 9ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”. No consolidado dos 26 episódios inéditos da série, exibidos em agosto e outubro do ano passado, o programa conquistou a liderança de audiência entre as meninas (4-11 anos) de todo o Brasil e entre as crianças de São Paulo.

O desempenho da produção nas plataformas digitais também chamou a atenção no período. Após a estreia da nona temporada, o consumo do programa triplicou, tanto no Gloob Play quanto na plataforma de video on demand NOW, da NET.

Fonte: Kantar Ibope Media MW (15 Mercados) – Tabela de Programação (Exibição 18h30) – D.P.A: 21/08 a 05/09 | 09/10 A 25/10 (seg a sex) – MM ABCDE 04-11 c/ pay tv e SP AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%
Fonte Digital: DAX

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Fonte: In Press Porter Novelli [Gloob] – Mayara Benatti – (21) 3724-1648.

Deixe seu comentário