Todos os posts da categoria: Notícias
14dez
Pica Pau – Novos Episódios e Ação Social
NotíciasDeixe um comentário

Pica Pau – Novos Episódios e Ação Social

Fonte: Universal

Leia Mais
14dez
Moranguinho vira livro personalizado com a Sweet Books
NotíciasDeixe um comentário

Sweet Books lança livro personalizado com a personagem Moranguinho

A Sweet Books acaba de lançar o livro personalizado com a personagem Moranguinho. Uma incrível história com muitas emoções e surpresas para mexer com a imaginação das crianças.

O livro é personalizado com o nome e a foto da criança na capa e ao longo da história.

#LotusAquiTem #moranguinho #livrosinfantis

@sweetbooksbrasil

@lotusglobalmktbrasil

SOBRE A LOTUS GLOBAL

A Lotus Brasil, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: emoji, entre outras.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos:

  • entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição
  • digital, desenvolvendo campanhas e gerenciando as redes sociais de seus clientes, interagindo e buscando soluções para melhorar o engajamento dos fãs das marcas através de ações de marketing digital.

 

Contato Assessoria Imprensa, Marketing e Comunicação:

Sheila B. Paladini – 11-3885-9275 – spaladini@lotusglobalmkt.com

Fonte: Lotus Global Mkt.

Leia Mais
14dez
Kit Harington & Banguela interagem em vídeo inédito de “Como Treinar o Seu Dragão 3”
NotíciasDeixe um comentário

KIT HARINGTON INTERAGE COM BANGUELA EM VÍDEO INÉDITO
 DE TESTE DE ELENCO DE “COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3”

Terceiro capítulo da franquia de animação
chega aos cinemas em 17 de janeiro

Nenhuma outra parceria poderia ser tão perfeita quanto a de Kit Harington(Game of Thrones) com Banguela de “Como Treinar o Seu Dragão 3”(How To Train Your Dragon: The Hidden World). Em vídeo inédito – disponível para visualização aqui – o ator que dá voz ao personagem Eret, ex-vendedor de dragões, interage com o Fúria da Noite enquanto treina suas falas para o filme.

Novamente com direção de Dean DeBlois, o terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Com estreia marcada para 17 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

Fonte: Universal

Leia Mais
14dez
Panini anuncia álbum da temporada 2018/2019 da NFL
NotíciasDeixe um comentário

Terceira edição sobre campeonato estadunidense conta com 468 adesivos de astros como Tom Brady e Aaron Rodgers

A Panini anunciou nesta quinta-feira, 13, a terceira edição do livro ilustrado oficial da liga de futebol americano dos EUA (NFL). O álbum da temporada 2018-2019 conta com figurinhas dos 32 times participantes do campeonato. Ao todo, são 468 adesivos, sendo 100 deles metalizados.

Em sua capa, o álbum destaca seis jogadores que contam com bons resultados na campanha: Tom Brady, do New England Patriots; Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers; Ezekiel Elliot, do Dallas Cowboys; Carson Wentz, do Philadelphia Eagles; Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, e Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars.

O álbum está disponível em bancas de jornal e na lojapanini.com.br, por R$ 7,90 e cada envelope com cinco cromos por R$ 2,00.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
14dez
Ri Happy lança campanha ‘Natal Surpresa’ com Hatchimals
NotíciasDeixe um comentário

Campanha de Natal oferece linha exclusiva do Hatchimals

Neste Natal, o Solzinho vem acompanhado dos Hatchimals. Segundo dados de mercado do The NPD Group, a licença é atualmente uma das maiores do mercado de brinquedos brasileiro e está entre as 20 licenças de brinquedo mais vendidas do mundo no último ano. As pequenas criaturas se tornam as estrelas da campanha “Natal Surpresa”, que vai até 25/12 e funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva para casa uma versão natalina do Hatchimal (o item também é vendido separadamente por R$ 39,99).

Foto: HATCHIMALS 2018 / DINO

O destaque fica para a tendência do unboxing. O brinquedo vem no formato de um ovinho e a criança precisa esfregá-lo com as mãos para chocar, o que provoca a mudança de cor do ovo. Após isso, é só quebrá-lo e descobrir o Hatchimal que ganhou. São 12 versões exclusivas de Natal feitas especialmente para a Ri Happy no país e disponíveis em todas as lojas físicas e no site www.rihappy.com.br.

“Testamos nosso item em pesquisa e foi um sucesso entre todas as crianças. A brincadeira de abrir e descobrir o brinquedo é realmente um fenômeno no meio infantil e, por isso, seguimos nessa ideia do Natal Surpresa”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

A divulgação da campanha conta com peças na televisão aberta e fechada, redes sociais e mídia OOH (out of home). Na parte dos descontos, a Ri Happy ainda reforça suas ofertas durante toda a temporada natalina escolhendo grandes marcas com preços competitivos.

Website: http://www.rihappy.com.br

Fonte: Terra

Leia Mais
14dez
Fox antecipa estreia de Dragon Ball Super Broly
NotíciasDeixe um comentário

O filme foi um dos destaques apresentados no painel da CCXP e terá estreia antecipada, chegando nos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro.

Depois do enorme sucesso na Comic Con Experience deste ano, a Fox Film do Brasil acaba de confirmar a antecipação da estreia de Dragon Ball Super Broly em cinemas de todo o país.

O filme foi um dos destaques apresentados no painel do estúdio e contou com a presença dos dubladores Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) que deram um show ao fazer uma dublagem ao vivo de cenas inéditas exibidas no painel, levando o público de 3.300 pessoas presentes à loucura.

Ainda na CCXP, a ação de live marketing do filme no estande da Fox foi uma das mais disputadas pelos fãs que ganhavam o famoso cabelo azul do Goku Super Saiyajin.

Além disso, os fãs puderam tirar fotos com duas resinas trazidas do Japão diretamente para a CCXP – Goku e Frieza em posição de ataque!

Em um dos momentos mais disputados, Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta) puderam receber os fãs em um Meet and Greet organizado pelo estúdio.

Já no fim do dia 7, os fãs puderam fazer uma incrível ‘Genkidama’ comandada pelos três dubladores no mezanino do estande da Fox Film.

Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como ‘super saiyajins’ deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
13dez
Mostra do estúdio DreamWorks Animation chega ao Brasil
NotíciasDeixe um comentário

DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela chega em fevereiro de 2019 ao Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, onde fica em cartaz de 6/02 a 15/04. Já exibida em sete países, a mostra celebra duas décadas de criação do DreamWorks Animation, e seguirá ainda para o CCBB de Belo Horizonte, onde permanecerá de 15/05 a 29/07.

São 400 itens de acervo, incluindo um modelo de Night Fury, Toothless, do filme Como Treinar o Seu Dragão (2010). A exposição traz, também, itens raros e inéditos, como desenhos, storyboards, máscaras, mapas, fotografias, pôsteres, pinturas e artes originais, diretamente dos arquivos do DreamWorks Animation. Também serão exibidas entrevistas e imagens de bastidores que mostram como se dá o complexo e criativo processo do esboço de um desenho às telas.

Apesar de visualmente diferentes, todos os filmes têm em comum as três marcas registradas do DreamWorks: personagens icônicos, história original e um universo mágico onde tudo ganha vida. Por meio de experiências digitais imersivas os visitantes poderão explorar diferentes mundos, ver de perto as expressões faciais de personagens queridos e conferir efeitos visuais, sonoros e de iluminação de última geração, além de criar sua própria animação 2D.

DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela foi criada pelo Australian Centre for the Moving Image (ACMI), de Melbourne (Austrália), em parceria com a Universal Brand Development e em nome do DreamWorks Animation. A mostra já passou por Austrália, Canadá, Coréia do Sul, México, Nova Zelândia, Cingapura e Taiwan. No Brasil, a entrada será gratuita nos CCBBs.

Fonte: AdNews

Leia Mais
13dez
Samsung faz parceria com marca pirata de roupas e irrita fãs de moda
NotíciasDeixe um comentário

Samsung está enlouquecendo fãs de moda no mundo todo após anunciar uma parceria um pouco estranha: a gigante sul-coreana de tecnologia associou-se uma empresa italiana que ostenta a famosa marca Supreme após ter ganhado na justiça o direito de usar na Itália o nome registrado. A companhia que é fake, mas legalizada, se apropriou da identidade visual da Supreme, mas tem a proteção da lei italiana.

Os jovens nos dias de hoje querem mostrar sua singularidade de estilo… para mostrar estilo, temos duas marcas que começam com S.

A parceria entre Samsung e Supreme Italia diz respeito à abertura de lojas de varejo na China pela empresa italiana e a parceria com a gigante da tecnologia é crucial para que tudo dê certo. Ainda não se sabe exatamente quais produtos a Samsung vai colocar à venda nessas lojas, mas certamente a notícia está servindo como publicidade para a marca e vem chamando a atenção de muita gente.

A Supreme verdadeira, após ser buscada para dar esclarecimentos quando a situação ainda não havia sido explicada e muita gente ainda achava que a parceria envolvia a marca original, afirmou que não realizou nenhum tipo de parceria com a Samsung e que a empresa italiana se trata de uma “organização falsificada”.

Já a Samsung parece não ver nenhum problema com a parceria e anunciou a “aliança profana” em um streaming ao vivo onde apresentou novos produtos. Juntamente com os dois CEOs da Supreme Italia, Feng En, chefe de marketing da Samsung China, apontou para os logotipos das duas empresas – que eram exibidos em um telão no palco, atrás deles –  e disse: “Os jovens nos dias de hoje querem mostrar sua singularidade de estilo… para mostrar estilo, temos duas marcas que começam com S”.

Para explicar melhor o que está acontecendo, a Samsung, por meio de Leo Lau, gerente de marketing digital da Samsung China, explicou o que realmente estava acontecendo: “Estamos colaborando com a Supreme Italia e não com a Supreme NYC”, disse Lau. “A Supreme NYC não tem autorização de vendas e marketing na China, mas a Supreme Italia obteve autorizações de mercado e de vendas de produtos na região da Ásia-Pacífico (exceto Japão)”.

Fonte: TecMundo

Leia Mais
13dez
Mercedes-Benz Collection traz presentes exclusivos para o Natal
NotíciasDeixe um comentário

A marca oferece uma ampla gama de produtos sofisticados e elegantes para tornar ainda mais especial a sua noite de Natal.

O catálogo foi desenvolvido exclusivamente pela marca e engloba desde artigos colecionáveis como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, vestuário e diferentes acessórios como bonés, pulseiras, relógios, até uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG.

Os destaques da coleção 2018 de Natal integram as linhas de produtos inspirados nos modelos da marca.

Entre as novidades está o relógio masculino Classic Rally, com acabamento em couro que agrega design e funcionalidade se tornando prático para o dia a dia. Resistente à água, conta com detalhes da Super-LumiNova, facilitando a visualização até mesmo no escuro. O produto é ideal para realçar o estilo, sem perder a praticidade.

Para surpreender as mulheres, a marca desenvolveu uma linha completa de joias que contam com o brilho dos cristais Swarovski, como o colar em ouro rosa, uma peça versátil que adiciona modernidade e brilho clássico a qualquer visual.

A coleção também dispõe do bracelete, anel e porta-chaves, todos em ouro rosa e cristais Swarovski, que garantem elegância em qualquer ocasião, desde o café com amigos até coquetéis sofisticados.

E para completar a magia do Natal e presentear as crianças, a Mercedes-Benz Collection, desenvolveu o relógio de pulso, com o Mercedes-AMG GT em amarelo estampado ao fundo.

Com pulseira de silicone na cor vermelha, o item é resistente a água e proporciona conforto e diversão durante todo o tempo.

Os artigos da Mercedes-Benz Collection são opções ideais para celebrar o espírito de união do Natal e podem ser encontrados nos concessionários da marca, basta contatá-los para consultar a disponibilidade.

A Central de Atendimento ao Cliente está disponível pelo telefone 0800-970-9090 para fornecer informações sobre os concessionários participantes.

Os itens são também comercializados on-line por meio do site.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
13dez
Grendene lança calçados Baby Alive e Nerf
NotíciasDeixe um comentário

Grendene e Hasbro se uniram para lançar uma coleção de calçados para  deixar o guarda-roupa das crianças ainda mais divertido! As sapatilhas Baby Alive e os chinelos Nerf estão nas maiores lojas do país e já são um sucesso entre os pequenos.

Baby Alive, a amada marca de bonecas e acessórios ganhou um novo produto queridinho: a sapatilha, disponível em 4 cores, traz nos mínimos detalhes a essência do “amor em todos os momentos”. Para completar, o produto vem com uma mini-sapatilha para a Baby Alive!

Nerf, a radical marca de lançadores ganhou mais um produto para deixar o momento da brincadeira ainda mais irado: o chinelo, disponível em 4 cores, é a ferramenta indispensável para a criançada completar a missão de se divertir!

*PARA LICENCIAR: 

Eventos, Brinquedos e Promocional

victor.fonseca@hasbro.com

Direct: 11 3738-8991

Mobile: 11 98877-5938

 

Confecção, Presentes, Artigos do lar, Artigos para festas e Higiene e beleza

manuela.machado@hasbro.com

Direct: 11 3738-8977

Mobile: 11 98449-0314

 

Alimentos, Publicações e Calçados

rafael.lisboa@hasbro.com

Direct: 11 3738-8953

Mobile: 11 98161-1873

*Entre em contato conosco e verifique se a sua categoria está disponível.

Equipe Licenciamento Hasbro Brasil

Fonte: Hasbro

Leia Mais

Arquivos

FACEBOOK ABRAL

Facebook Pagelike Widget

INSTAGRAM ABRAL

  • Panini anuncia lbum da temporada 20182019 da NFL Terceira edio
  • Fox antecipa estreia de Dragon Ball Super Broly O filme
  • Grendene lana calados Baby Alive e Nerf Grendene e Hasbro
  • Confira os resultados da Campanha de Trolls trolls universal
  • Eleita a cor do prximo ano pela Pantone a Living
  • Garfield convida crianas adultos e pets para uma leve corrida
  • Puma e Barbie se juntam para comemorar 50 anos do
  • Nickelodeon e Nick Jr anunciam prestreia exclusiva da animao brasileira
  • Faturamento dos produtos da Galinha Pintadinha cresce 32 no Dia
  • Chica Vampiro em 3 horrios no Gloob Daisy  uma
  • The Game Awards 2018 God of War  o melhor
  • Rainbow Ruby visita Hospital Itaci A personagem Rainbow Ruby exibida