Novos produtos Peppa Pig e PJ Masks são apresentados na Escolar Office Brasil

Participantes poderão conferir lançamentos de produtos licenciados com os personagens para o setor escolar e de papelaria 

São Paulo, julho de 2018 – Sucesso no universo infantil em todo o mundo, as séries Peppa Pig e PJ Masks brilham também na próxima edição da Escolar Office Brasil 2018, principal feira de negócios do setor de papelarias, escolas e escritórios, que acontece em São Paulo, de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte. As marcas, que pertencem ao estúdio global Entertainment One, estampam diversos produtos licenciados para o segmento que serão lançados em primeira mão durante o evento.

Dentre os lançamentos, os participantes poderão encontrar novidades de Peppa Pig e PJ Masks no estande da Tilibra, marca líder em papelaria e material escolar no Brasil. O portfólio foi enriquecido com novos cadernos, papéis de presente, adesivos e etiquetas escolares das duas séries.

Vale mencionar ainda as novidades da Xeryus, referência nacional no segmento de mochilas infantis, que está levando para a feira duas linhas que trazem os personagens da série Peppa Pig como destaque, são elas: Let’s Play-George e Fantastic-Peppa Pig, ambas compostas por lancheiras, estojos, mochilas e malas de rodinhas.

Outra novidade a ser apresentada no evento é a linha PJ Masks da DAC, uma das maiores indústrias do setor papeleiro do país, que conta com malotes, caixas, maletas e pastas, além de aventais. Os famosos super-heróis de pijama também ampliam sua presença no catálogo da DMW, empresa 100% brasileira e referência no desenvolvimento de produtos infantis na linha escolar, que lança as três novas coleções Effect, Max e Plus, com produtos como mochilas, mala de rodinhas, lancheiras e estojos que tem os personagens como tema.

Personagens nos estandes

Além de apresentar os novos produtos mencionados, a feira também contará com a presença dos famosos personagens, que marcarão presença nos estandes das empresas parceiras nos dias 5 e 6 de agosto. A Peppa Pig estará nos estandes Xerys e Tilibra, que também contará com a visita dos amigos PJ Masks. Vale ressaltar que os heróis poderão ser encontrados ainda na DAC e na DMW.

Por aí: Peppa Pig e PJ Masks estrelam eventos pelo Brasil 

Além da participação na Bienal e em outras feiras, como a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e Expo Licensing Latam, ambas em agosto, a eOne conta com um calendário repleto de eventos para fortalecer o engajamento das personagens com o público.

Entre as atrações com a Família Pig, destacam-se o espetáculo Peppa Pig – Brincando de Ser Grande, em cartaz em São Paulo e com turnê nacional programada até novembro, além dos navios da Costa Cruzeiro, que contam com área infantil da personagem e iniciam a temporada brasileira no mês de dezembro. Já os heróis da série PJ Masks estreiam novos episódios em agosto no canal Disney Junior.

 

Sobre a Entertainment One:

A Entertainment One é um estúdio global independente especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdos de entretenimento. A experiência diversificada da empresa abrange a produção e venda de filmes, produtos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; além de entretenimento ao vivo. Por meio do seu alcance global e escala expansiva, e impulsionada pelo profundo conhecimento do mercado local, a empresa oferece o melhor conteúdo para todo o mundo.

A rede robusta da Entertainment One inclui a Makeready, com Brad Weston; o empreendimento de criação de conteúdo Amblin Partnes, do qual participam Steven Spielberg, DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; as empresas inovadoras de produção televisiva Whiz Kid Entertainment e Renegade 83; os líderes de entretenimento ao vivo Round Room Entertainment; os selos de música Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnologia Secret Location.

A biblioteca de direitos da empresa, avaliada em US $ 1,7 bilhão (em 31 de março de 2017), abrange todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo de filmes e televisão e aproximadamente 40.000 faixas de música.

 

Contatos para a imprensa: Trama Comunicação

Ana Paula Teixeira: ana_paula@tramaweb.com.br / (11) 3388-3069/98712-1423

Natasha Bin: natasha@tramaweb.com.br / (11) 3388-3059

Paloma Funduklian: paloma@tramaweb.com.br / (11) 3388-3053

Peppa Pig e PJ Masks marcam presença na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com diversos lançamentos

Personagens das séries são tema de obras infantis da Ciranda Cultural e OnLine Editora

São Paulo, julho de 2018 – Opções não vão faltar para quem busca novidades culturais para a criançada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento, que acontece entre 3 e 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, contará com diversos lançamentos inspirados nas séries de sucesso Peppa Pig e PJ Masks, do estúdio global Entertainment One. Publicadas pela Ciranda Cultural e pela On line Editora, as obras proporcionam diversão e aprendizagem por meio de atividades lúdicas e interativas.

Peppa Pig

A família Pig e sua turma protagonizam diversos lançamentos para crianças em idade pré-escolar. Pela On line Editora, são pranchetas para colorir, kits de colorir, livros de histórias e a publicação Peppa Pig – Livro Ilustrado, que traz mais de 200 figurinhas para a criançada se divertir. Pela Ciranda Cultural, as novidades chegam sob o conceito de livro-brinquedo, carro-chefe da editora. As obras propõem atividades diversas, tais como, quebra-cabeça, jogo da memória, colorir com giz de cera, colorir com aquarela, entre outras. São seis lançamentos: Brincando com as coresJogos da Família PigPulando na lamaDia de Brincar, Viagem à Lua e o box Diversão em Família, com seis minilivros.

PJ Masks

Menino-Gato, Corujita e Lagartixo também terão novidades na Bienal. Os super-heróis de pijama protagonizam histórias repletas de aventura por meio dos livros-brinquedos da Ciranda Cultural. As obras propõem atividades para colorir, quebra-cabeça, jogo da memória, entre outras brincadeiras. São seis lançamentos: Passatempos Noturnos, Salvando a Noite, É Hora de BrincarUm Trio de Heróis, Universo dos Heróis, além do box Conheça os heróis, com seis minilivros. Pela On line Editora, a novidade é a publicação Colorir Oficial Extra PJ Masks, que traz diversos desenhos da turminha para os pequenos pintarem.

Nos estandes

Os livros farão a alegria da criançada, que também terá a oportunidade de conhecer de perto os personagens das séries Peppa Pig e PJ Masks, que marcarão presença nos estandes das editoras, onde o público visitante poderá interagir e tirar fotos com eles. Serão sete entradas em cada data: Peppa nos dias 4, 5 e 9 de agosto, e o trio Menino-Gato, Corujita e Lagartixo nos dias 4, 8 e 9 de agosto.

Por aí: Peppa Pig e PJ Masks estrelam eventos pelo Brasil

Além da participação na Bienal e em outras feiras, como a Escolar Office Brasil e Expo Licensing Latam, ambas em agosto, a eOne conta com um calendário repleto de eventos para fortalecer o engajamento das personagens com o público.

Entre as atrações com a Família Pig, destacam-se o espetáculo Peppa Pig – Brincando de Ser Grande, em cartaz em São Paulo e com turnê nacional programada até novembro, além dos navios da Costa Cruzeiro, que contam com área infantil da personagem e iniciam a temporada brasileira no mês de dezembro. Já os heróis da série PJ Masks estreiam novos episódios em agosto no canal Disney Junior.

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

De 03 a 11 de agosto das 9:00 às 21h00 e 12 de agosto das 9:00 às 19:00.

Presença nos estandes da Ciranda Cultural e On line Editora: Peppa Pig (4, 5 e 9) e PJ Masks (4, 8 e 9)

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP

www.bienaldolivrosp.com.br

 

Sobre a Entertainment One:

A Entertainment One é um estúdio global independente especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdos de entretenimento. A experiência diversificada da empresa abrange a produção e venda de filmes, produtos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; além de entretenimento ao vivo. Por meio do seu alcance global e escala expansiva, e impulsionada pelo profundo conhecimento do mercado local, a empresa oferece o melhor conteúdo para todo o mundo.

A rede robusta da Entertainment One inclui a Makeready, com Brad Weston; o empreendimento de criação de conteúdo Amblin Partnes, do qual participam Steven Spielberg, DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; as empresas inovadoras de produção televisiva Whiz Kid Entertainment e Renegade 83; os líderes de entretenimento ao vivo Round Room Entertainment; os selos de música Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnologia Secret Location.

A biblioteca de direitos da empresa, avaliada em US $ 1,7 bilhão (em 31 de março de 2017), abrange todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo de filmes e televisão e aproximadamente 40.000 faixas de música.

Contatos para a imprensa: Trama Comunicação

Ana Paula Teixeira: ana_paula@tramaweb.com.br / (11) 3388-3069/98712-1423

Natasha Bin: natasha@tramaweb.com.br / (11) 3388-3059

Paloma Funduklian: paloma@tramaweb.com.br / (11) 3388-3053

Gum entra no segmento de pastas de dentes com lançamento de gel dental infantil

Novo produto é o primeiro gel dental da marca a ser lançado no Brasil

gum

GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, amplia a atuação no mercado brasileiro com o gel dental Procurando Dory. O novo item é o primeiro lançamento da marca na categoria de cremes dentais, já disponível em cerca de 2 mil lojas das principais redes de farmácias e supermercados.

Dados da consultoria Euromonitor mostram que a categoria de pastas de dente e géis dentais representa cerca de 50% do mercado total de higiene bucal. Enquanto os produtos de cuidados bucais no segmento infantil representam menos de 10% deste mesmo mercado, porém cresce três vezes mais do que o de adulto. “Com esse lançamento marcamos entrada na principal categoria e atingimos um segmento que tem muito espaço para crescer. O gel dental Procurando Dory tem valor agregado e diferenciação, pois contém flúor acima de 1.000ppm em sua fórmula – conforme recomendando por consenso da Associação Brasileira de Odontopediatria – e tem gosto Tutti-Frutti, tornando a rotina mais divertida e didática”, afirma Luiz Augusto Tavares, general manager da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM.

Segundo Tavares, a linha infantil é um dos pilares de crescimento e expansão da GUM no Brasil exatamente por essa diferenciação que a marca oferece também em outros produtos como a escova light – que pisca por 60 segundos, para motivar as crianças a escovar os dentes pelo tempo indicado por profissionais e os flossers – fios dentais com haste. Com o lançamento do gel dental da Dory, a empresa passa a oferecer uma linha completa de cuidados bucais para os pequenos. “No segmento infantil estamos entre as cinco maiores marcas do Brasil. A expectativa é de crescermos ainda mais e nos consolidarmos entre as três principais”, pontua. Atualmente, os itens infantis são os que mais crescem em vendas.

“Para atingirmos essas expectativas continuaremos com o licenciamento de personagens infantis, com as produções e desenhos mais queridos das crianças. Com essa estratégia conseguimos unir a qualidade, inovação e praticidade dos nossos itens, com o reconhecimento das figuras licenciadas”, revela.

Participação na América Latina x Brasil
Tavares explica ainda que o gel dental Procurando Dory faz parte do portfólio da marca de outros países da América Latina como a Argentina, onde a licença é comercializada. “Iniciamos a operação no mercado argentino há mais de 10 anos, portanto esse e outros produtos químicos já são amplamente comercializados em todo o território do país vizinho. Inclusive, somos líderes de vendas no segmento infantil na Argentina”, informa.
De acordo com Tavares hoje a GUM possui cerca de 50 itens no portfólio brasileiro entre as quatro linhas (ortodôntica, limpeza interdental, infantil e adulta), enquanto na Argentina são mais de 130 skus. “A longo prazo pretendemos continuar inovando e crescendo no Brasil”, finaliza.

Sobre a GUM
Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no país desde 2014, o portfólio GUM conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.
latam.gumbrand.com/

Bar inspirado em Harry Potter é obrigado a mudar de nome devido a direitos autorais

Espaço foi batizado de Vassoura Quebrada após contato da Warner Bros.

Inaugurado na terça (31), em São Paulo, após grande repercussão nas redes sociais, um mix de bar e hamburgueria inspirado na saga Harry Potter precisou, às vésperas da abertura, mudar de nome devido a um pedido do estúdio Warner Bros., detentor dos direitos autorais do universo mágico do personagem criado por J.K. Rowling.

Antes batizado de Beedle, o Bar —uma referência ao livro fictício “Os Contos de Beedle, o Bardo”, citado com frequência na série—, o estabelecimento agora leva o nome de Vassoura Quebrada, uma menção à crença de que bruxos podem voar utilizando vassouras.

Uma situação semelhante havia ocorrido em 2006, com a hamburgueria Jeti’s Burger (antes chamada Jedi’s Burger, em referência aos personagens da franquia Star Wars). O local precisou mudar de nome e de decoração.

No caso do Vassoura Quebrada, um post nas redes sociais na última sexta (27) informou aos futuros clientes sobre a mudança, em um texto que também agradecia pela atenção recebida.

“Gostaríamos de informar a todos vocês que, após a enorme repercussão que nosso estabelecimento teve na mídia, fomos cordialmente contatados pela Warner Bros. Nesse contato nos foi solicitada a alteração do nome Beedle, o Bar. Entendemos a posição que nos foi dada em relação ao que, em um primeiro momento, era um trocadilho fofo e acatamos de imediato, pois, como já havíamos citado, nossa inspiração sempre teve um limite”, diz a publicação.

Algumas fotos utilizadas na divulgação do estabelecimento e que exibiam objetos diretamente relacionados à saga Harry Potter também foram apagadas das redes sociais.

“Nossa ambientação, produtos (hambúrgueres, drinques e sobremesas) e essência não sofreram alterações, pois desde o principio nosso ideal era criar um local imersivo sobre o mundo da magia, não um local temático de apenas uma história famosa em si”, conclui o texto.

Procurada pela Folha, a Warner Bros. confirma que houve uma solicitação para que o nome fosse alterado, mas destaca que o contato entre a empresa e o bar ocorreu de forma amigável. “Eles nos pareceram ter boas intenções. Muita gente acaba fazendo isso [utilizar propriedades intelectuais] por falta de conhecimento mesmo”, diz Igor Reis, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil.

A necessidade de alterar o nome e outros elementos do bar para que não infrinjam direitos autorais se deve, segundo Reis, ao fato de que fãs dos livros e filmes do bruxo britânico poderiam entender que o estabelecimento era uma criação ou uma parceria feita com a própria Warner Bros.

Inspirado na literatura de fantasia, o cardápio da casa inclui drinques como o Licantro —que vem do termo folclórico licantropia, a capacidade de um homem se transformar em lobo. Apesar de seus ingredientes serem mantidos em segredo, a bebida alcoólica tem cor preta e um gelo em formato de círculo, simbolizando uma lua cheia.

Fonte: Folha de São Paulo

Nick Jr. estreia animação educativa, ‘BECA’

Programa vai ao ar dia 6 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h 

Beca

São Paulo, agosto de 2018 – Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, às 19h, a Nick Jr. estreia ‘Beca’, a história de uma passarinha que AMA aventura. Ela sempre está disposta a ajudar seus vizinhos de Wagtail e tem muitos amigos incríveis que estão ao seu lado pro que der e vier.

Sempre com seu gorro na cabeça, Beca sabe que nada é impossível e, por isso, nunca desiste – ela aponta para o alto e logo tem ótimas ideias! Como resultado, muitas vezes dá um passo maior do que a perna, levando seus amigos, Russell, Sylvia e Pedro, a viverem situações embaraçosas (e divertidas). Mas é no meio desses momentos de confusão que o coração, o pensamento positivo e as habilidades de liderança realmente brilham.

Com viés educativo, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

 

SERVIÇO – ESTREIA ‘BECA’ NA NICK JR.

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: segunda-feira, 06 de agosto, às 19h

Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Anitta lança série de desenhos infantis

“Clube da Anittinha” é uma produção da própria Anitta e será lançada nos canais Gloob e Gloobinho.

Outubro é o mês das crianças e Anitta está preparada para dar um presentão ao público infantil. A cantora vai lançar o “Clube da Anittinha”, uma série de desenhos animados exibidos nos canais Gloob e Gloobinho, com temas educativos, bem-humorados e que serão sempre repletos de muita música.

Acompanhada de uma turma muito especial, de seus cachorros e de um trailer chamado Poderosa (que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado pela personagem principal), o “Clube da Anittinha” promete chegar para conquistar a criançada.

Nos episódios, Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller vão abordar questões como educação, música, profissões e amizade.

A ideia da série surgiu da própria Anitta. Já as animações foram produzidas pela Birdo Studio, assim como os roteiros, que tiveram ainda a colaboração de profissionais como Janaína Tokitaka e Victor Sarro. A produção também é da cantora.

A primeira temporada da animação conta inicialmente com dez episódios e será lançada no mês das crianças. Os demais episódios serão exibidos na grade da emissora ao longo de 2019.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloobinho

Um ambiente seguro, afetuoso e divertido que estimula a imaginação, a criatividade e o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar.  Esse é o Gloobinho, o novo canal do portfólio Globosat que chega para compor a unidade infantil juntamente com o Gloob, oferecendo conteúdos nacionais e internacionais de qualidade e produzidos especialmente para esta fase. O Gloobinho respeita o tempo da infância e acompanha a criança onde ela estiver.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store

Assessoria de imprensa Gloob/Gloobinho – In Press Porter Novelli

Amanda Barros –  amanda.barros@inpresspni.com.br

Beatriz Bogossian –  beatriz.bogossian@inpresspni.com.br

Ana Claudia Santos  ana.santos@inpresspni.com.br

Tatiana Wolfftatiana.wolff@inpresspni.com.br  

Tel.: (21) 3724-8080

Nickelodeon presenta novidades para ‘Volta às Aulas’ no segundo semestre de 2018

Produtos serão apresentados na ‘Feira Escolar Office Brasil” 2018, de 5 a 8 de agosto, em São Paulo 

nick

 

São Paulo, julho de 2018 – A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, apresenta as novas linhas de material escolar para a volta às aulas do segundo semestre de 2018, por meio do seu departamento de Consumer Products. Grande parte das novidades serão apresentadas durante a ‘Feira Escolar Office Brasil 2018’, principal feira de negócios de produtos de papelarias, escritórios e escolas, que acontece entre os dias 05 e 08 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As linhas são estampadas por propriedades consagradas e queridas da marca como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Bob Esponja’, ‘Shimmer e Shine’, ‘Rusty Rivets’, ‘Blaze And The Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Jojo Siwa’.

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças e pré-adolescentes de ambos os sexos, além de pequenos em idade pré-escolar.

Confira abaixo os lançamentos para o segundo semestre de 2018: 

PATRULHA CANINA

nick1

A linha de produtos da DAC traz aventais, estojos, maletas e pastas organizadoras e com imagens de todos os personagens da Patrulha.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Em papelarias de todo o Brasil e no site www.daclojaonline.com.br

Produtos da Patrulha Canina fazem parte do portfólio Xeryus desde 2015 e esse ano traz como novidade quatro coleções distintas: Fluffy, Top Pups, Pup Pals e Pawfect. Cada coleção é composta por mala com rodas, mochila costas, estojo com dois compartilhamentos e lancheira que acompanha potinho e garrafa d’água.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces

Os produtos Molin foram desenvolvidos para crianças a partir de 4 anos, que já começam a utilizar lápis HB. A linha é formada por lápis de cor, giz de cera, lápis HB Jumbo, lápis aquarela com 12 cores, apontador, tesoura, borracha e maleta de pintura nas versões com 42 e 51 cores, personalizados com os personagens favoritos. O diferencial são as tintas laváveis e pontas bloqueadas, dando firmeza para que as crianças possam pintar.

Preços: Sob consulta

Onde encontrar: Saraiva, Lojas Extras e papelarias de todo o Brasil.

Para a coleção 2018, a Foroni continua com a parceria de sucesso e traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos brochura/brochurão, cadernos de cartografia, de caligrafia e de desenho, além de caderno pedagógico quadriculado, estojos (em poliéster e PVC) e agendas escolares 2018.

Preços: Entre R$7,50 e R$46,80.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000 – www.foroni.com.br

 

DORA, A AVENTUREIRA

 nick2

A Maxtoy/Diplomata também marca presença nas lojas com sua linha ‘Dora em 3D’, composta por mochila e lancheira. A mochila possui rodinhas triplas em cada lado, possibilitando a subida em escadas com maior facilidade e resistência.Composição: 80% EVA / 20% poliéster. Além disso, são leves e de alta resistência.

Preço: R$389,90.

Onde comprar: www.diplomatashop.com.br

A Xeryus apresenta a coleção formada por mala com rodas, mochila costas, lancheira que acompanha potinho e garrafa d’água, além de estojo com dois compartilhamentos.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces 

Para a coleção 2018, a Foroni traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos brochura/brochurão, cadernos de cartografia, de caligrafia e de desenho, além de caderno pedagógico quadriculado, etiquetas adesivas, estojos (em poliéster e PVC) e agendas escolar 2018.

Preços: Entre R$7,50 e R$46,80.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000 – www.foroni.com.br

BOB ESPONJA

 nick3

A Maxtoy/ Diplomata traz a linha ‘Bob Esponja em 3D’, com mochila e lancheira voltada para o público pré-escolar, com formato mais leve e de alta resistência. O diferencial é que o personagem é a lancheira, que encaixa no carro de corrida. Assim, a criança pode levar a lancheira acoplada na mochila. Composição: 80% EVA / 20% poliéster. Sistema exclusivo de rodas para trajetos em escadas.

Preço: R$389,90

Onde comprar: www.diplomatashop.com.br

Para a coleção 2018, a Foroni traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos brochura/brochurão, cadernos de cartografia, de caligrafia e de desenho, além de caderno pedagógico quadriculado, estojos (em poliéster e PVC) e agendas escolar 2018.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000 – www.foroni.com.br

SHIMMER & SHINE

nick4

  A Xeryus traz a linha formada por mochila com rodas e mochila com costas (cujo painel de ambas acende com um toque) e lancheira que acompanha potinho e garrafa d’água.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces 

Para a coleção 2018, a Foroni traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos brochura/brochurão e cadernos de cartografia.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000- www.foroni.com.br

 

RUSTY RIVETS

 nick5

A DMW traz uma linha superdivertida com os personagens de Rusty Rivets: mochilas com rodas e de alça, mochiletas, estojos (infantil e teen) para os fãs do personagem.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: www.dermiwil.com.br

 

BLAZE & THE MONSTER MACHINES

 nick6

A Xeryus apresenta a coleção formada por mala com rodas, mochila costas, lancheira que acompanha potinho e garrafa d’água, além de estojo nos modelos com um e com dois compartilhamentos.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces 

Para a coleção 2018, a Foroni traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos brochura/brochurão e cadernos de cartografia.

Preços: Entre R$7,50 e R$46,80.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000- www.foroni.com.br

 

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

nick7

A Xeryus apresenta a coleção formada por mala com rodas, mochila costas, lancheira que acompanha potinho e garrafa d’água, além de estojo nos modelos com um e com dois compartilhamentos.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces 

A Jandaia apresenta uma coleção formada por cadernos em brochura e espiral (com cartela de adesivos) estampados com a personagem Nella.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: Principais lojas, papelarias de todo o Brasil e e-commerces

 

JOJO SIWA

 nick8

Para a coleção 2018, a Foroni continua com a parceria de sucesso e traz um mix de artigos escolares ainda mais completo com cadernos de brochura/brochurão da Jojo Siwa.

Preços: Sob consulta.

Onde encontrar: SAC: (11) 2067-2000 – www.foroni.com.br

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

 

 ***

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

 Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Terminam As Filmagens Do Live-Action “Turma Da Mônica – Laços”

Após sete semanas e envolvendo cerca de 200 pessoas na equipe e elenco, chega ao fim a filmagem de “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”) e produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio. O primeiro live-action da turminha clássica dos quadrinhos é uma coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.  Previsão de estreia é 2019, ainda sem data definida, com distribuição da Paris Filmes.

“Trazer para as telonas ‘Turma da Mônica – Laços’ talvez tenha sido o projeto mais difícil e emocionante de uma vida inteira. Estamos fazendo um filme lindo com muito amor, carinho, respeito, dedicação e emoção. E nada disso seria possível sem a confiança do Mauricio e sua equipe, da produção, da nossa equipe maravilhosa, de um elenco incrível e principalmente por essas quatro crianças extraordinárias que encarnaram e deram vida aos personagens mais amados do Brasil”, declarou Daniel Rezende.

O longa teve cenas rodadas em cinco localidades: Poços de Caldas (MG), Holambra (SP), Paulínia (SP), Mairiporã (SP) e no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). “Fomos muito bem recebidos em todos os locais que passamos nesses dois meses de filmagem.  É impressionante o carinho das pessoas com os personagens e a alegria de saber que tem um filme a caminho”, conta a produtora Bianca Villar.

“Estamos cada vez mais próximos de ver este sonho realizado. Acompanhei de perto parte das gravações e posso dizer que o filme será muito emocionante. Estamos ansiosos”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

“Acompanhei as filmagens em alguns momentos e senti o clima gostoso que cercava todo aquele trabalho de equipe, desde a direção, técnicos, artistas (mirins em especial). Antevi, mesmo antes da edição, o resultado maravilhoso que virá nesse filme. Identifiquei isso nos olhos de todos os envolvidos, desde o planejamento até direção do Daniel Rezende. Estarei na primeira fila junto com nosso público aplaudindo o sonho realizado. Aproveito para agradecer a todos e em especial às produtoras e distribuidora que nos ajudaram a levar a Turma da Mônica até as pessoas”, comemora o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

                “Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. No elenco principal estão Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Ficha técnica

Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio

Coprodução: Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Direção: Daniel Rezende

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda.

Produção Executiva: Bianca Villar

Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi

Fotografia: Azul Serra

Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes

Daniel Rezende | Diretor

O paulista Daniel Rezende (editor e diretor) foi indicado ao Oscar de melhor edição e ganhou o Bafta na mesma categoria pelo filme “Cidade de Deus” de Fernando Meirelles. Ainda como editor, ele assina trabalhos como “Diários de Motocicleta” e “Água Negra” de Walter Salles, “Tropa de Elite 1 e 2”, “Robocop” e “7 dias em Entebbe” de José Padilha, “Ensaio Sobre a Cegueira” e “360”, também de Fernando Meirelles e “A Árvore da Vida” de Terrence Mallick.

Como diretor, seus trabalhos incluem o curta-metragem “Blackout”, com Wagner Moura, a série “Fora de Controle” para a TV Record, a comédia “O Homem da Sua Vida” para a HBO e em 2017 lançou seu primeiro longa-metragem “Bingo, o Rei das Manhãs”, com Vladimir Brichta no papel principal.

Em 2018, dirigiu dois episódios para a série da Netflix “O Mecanismo” e está preparando a primeira adaptação em live-action dos personagens de Mauricio de Sousa no filme “Turma da Mônica – Laços”.

Biônica Filmes | Produtora

A Biônica Filmes foi fundada em 2012 por Bianca Villar, Karen Castanho e Fernando Fraiha.  Produziu a série para a HBO: “PSI” indicada ao Emmy Awards 2015 na categoria “Melhor Série Dramática”; e os longas: “Os Homens São De Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou!” (2014) de Marcus Baldini, visto por mais de 1,8 milhão de espectadores e ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2015 na categoria “Melhor Comédia”; “Reza a Lenda” (2016), de Homero Olivetto, uma das 5 maiores bilheterias de 2016 e ganhador do Prêmio Especial do Júri no Tallin Black Nights 2016; “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” (2017) de Paulinho Caruso e Teo Poppovic, selecionado para o South by Southwest (SXSW) 2018.

No ano de 2017 foram lançados dois longas em que a Biônica é produtora associada: o documentário “Divinas Divas” de Leandra Leal, vencedor do Prêmio do Púbico – Global no South by Southwest (SXSW) 2017 e a comédia “La Vingança” de Fernando Fraiha, uma coprodução Brasil – Argentina vencedora do prêmio de Diretor Estreante do Brooklin Film Festival 2017.

Em 2018, três longas serão rodados pela Biônica Filmes: “Turma da Mônica -Laços” de Daniel Rezende, o primeiro live action baseado nas histórias da Turma da Mônica, “Eu Não Sou Cachorro, Não” de Rafael Gomes, uma comédia romântica musical com trilha original assinada por Arnaldo Antunes; e “Pedro” de Laís Bodanzky, uma coprodução Brasil-Portugal que contará a história de Dom Pedro I.

Em 2019 a produtora vai produzir “Rita Lee, uma autobiografia”  (um longa-metragem de ficção e um documentário).

Latina Estudio | Produtora

Baseada em São Paulo, a Latina Estudio é uma produtora que traz em seu DNA coproduções internacionais. Sua primeira coprodução, com o Chile, foi o filme “Tony Manero”, de Pablo Larraín, com premiere em Cannes e participação em diversos festivais internacionais (melhor filme em Havana, Turim, Varsóvia), tendo ainda sido indicado como representante do Chile para concorrer ao Oscar de filme estrangeiro.

Seguiram-se os filmes “Garcia” de Chepe Rugeles, Colômbia (melhor filme em Cartagena, melhor atriz em Gramado); “Post Mortem” de Pablo Larraín, Chile (Competição em Veneza, melhor filme em Guadalajara e Cartagena); “Esteros” de Papu Curotto, Argentina (melhor filme do público e prêmio de direção em Gramado, Center Piece no Outfest Los Angeles). Atualmente trabalha na produção dos filmes “Turma da Mônica – Laços”, baseado na obra de Maurício de Sousa, com direção de Daniel Rezende, e “Dá Licença de Contar”, baseado na obra de Adoniran Barbosa, com direção de Pedro Serrano.

Quintal Digital | Produtora

A Quintal Digital é uma produtora que se dedica à produção de filmes, animações e games para o público infantojuvenil. Com a Mauricio de Sousa Produções trabalha atualmente no filme “Turma da Mônica – Laços” e na produção de um game multiplataforma. Está produzindo também  uma série para TV com o personagem Fofão para os mercados brasileiro e americano, com previsão de lançamento para 2020.

 Mauricio de Sousa Produções| Coprodutora

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Paris Entretenimento | Coprodutora

A Paris Entretenimento foi fundada em 2014 e dois anos depois de coproduzir grandes sucessos de bilheteria como os três filmes da franquia Até que a Sorte nos Separe Mais Forte Que o Mundo – A História do José Aldo, assinou sua primeira produção solo em 2015: Carrossel – O Filme, que alcançou 2,7 milhões de espectadores, tonando-se com o quarto filme nacional mais visto do ano.

Entre 2016 e 2017, lançou sete filmes no circuito comercial que, juntos, somam 19,3 milhões de ingressos vendidos: Carrossel – O FilmeUm Namorado Para Minha MulherCarrossel 2Internet – O FilmeMeus 15 AnosD.P.A. – Detetives do Prédio Azul, além de Nada a Perder, distribuído pela Paris Filmes, que é o filme brasileiro de maior bilheteria na história do cinema, neste momento com 11.7 milhões de ingressos vendidos.

Depois de se consolidar como a produtora que mais lançou filmes próprios no Brasil desde 2016, com dez filmes exibidos em circuito comercial, que somam quase 20 milhões de ingressos vendidos, a Paris Entretenimento projeta para 2018 um crescimento de 100% em espectadores. O ano começou aquecido, com outros seis filmes, dos mais variados gêneros, já em produção: O Doutrinador, um filme de super-heroi que estreia em setembro; as comédias Minha Irmã e Eu, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, e Dois Mais Dois; além do infanto-juvenil Adeus Inocência, que junta Maísa Silva e Larissa Manoela no elenco; o infantil Detetives Do Prédio Azul 2, Tudo Bem no Natal Que Vem, previsto para as férias de fim de ano, e Meu Nome É Gal, cinebiografia da cantora Gal Costa.

 Paramount Pictures | Coprodutora

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Paris Filmes | Distribuidora

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – Origens”, entre outros.

Fonte: Aumanack

Parque inédito do Batman no Brasil chega a Campo Grande

O Herói mais amado do Mundo desembarca no Shopping Bosque dos Ipês para marcar história

 
O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis

O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis – Marcos Negrini

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics vai surpreender e encantar várias gerações, em um Parque cheio de novidades que trabalha do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para toda a família, promovendo interação entre todas as idades.

O evento inédito “Parque do Batman” terá sua primeira agenda em Campo Grande no Shopping Bosque dos Ipês, dos dias 03 a 23 de agosto, de segunda a sábado 10h às 22h e domingos e feriados 10h às 21h.

No Parque, atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos juntos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, Estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do Parque e o Museu de 80 anos do Batman com 8 ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do Herói no Mundo. O Museu é de curadoria de Erico Rodrigo Maioli Rosa.

O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). O acesso por bilheteria fica por conta da Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreia em Campo Grande no Shopping Bosque dos Ipês.

Para saber mais sobre o “Parque do Batman” acesse: https://www.bosquedosipes.com/

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.

Serviço

Parque do Batman
Data: 03 a 23 de agosto
Horário: domingo a sexta das 13h às 21h, sábados e feriados das 10h às 21h.
Local: 1º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Fonte: A Crítica