Nickelodeon lança campanhas sobre respeito mútuo e uso responsável da internet

Marca luta por um mundo melhor

  

Já no ar, a primeira campanha faz alerta contra más atitudes e incentiva crianças a conversar com adultos sobre temas importantes como desrespeito, preconceito, maus tratos, corrupção e pirataria 

Para assistir ao vídeo, clique : https://www.youtube.com/watch?v=1No_FZx2sI4&feature=youtu.be  

‘Internet dos Bichos’, que será lançada em novembro, tem como intuito alertar os pequenos sobre o uso responsável da internet

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São Paulo, agosto de 2018 – O canal Nickelodeon acaba de anunciar o lançamento de duas campanhas. A primeira delas, já no ar, faz alerta sobre más atitudes como preconceito, corrupção, pirataria e maus tratos, incentivando não apenas o respeito mútuo, mas também uma conversa sobre tais questões com adultos. A segunda, ‘Internet dos Bichos’, será lançada em novembro e aborda a importância do uso responsável da internet. Os dois filmes foram desenvolvidos internamente pelo departamento de Criação da empresa.

“A audiência da Nick já nasce totalmente conectada, ligada em tudo que acontece. Daí a importância de debater de maneira divertida, porém clara e direta, temas importantes e que fazem parte da vida das crianças”, comenta Natasha Szaniecki Novak, Diretora Sênior de Comunicação Corporativa e Pró-social da Viacom Brasil. “Em campanhas como essas reafirmamos o nosso compromisso e preocupação em contribuir com o desenvolvimento das novas gerações e na construção de um mundo melhor”.

Na primeira campanha, que faz alerta sobre más atitudes, temas superpresentes na vida das crianças, como o preconceito, desrespeito, maus tratos, pirataria e corrupção são evidenciados. A intenção é estimular essa discussão e, principalmente, incentivar que as crianças falem com um adulto responsável, levantando questionamentos sobre esses assuntos de forma consciente.

Numa alusão aos animais na selva, a campanha ‘Internet dos Bichos’ mostra os perigos e cuidados que devemos ter na internet. O objetivo é destacar o tamanho da responsabilidade que todos têm ao compartilhar conteúdo na rede, e como essa preocupação precisa ser tema de discussão das novas gerações também.

As campanhas serão veiculadas na programação do canal até o final do ano.

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 A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

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Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Bia, nova série do Disney Channel Latin America

A nova série original chegará ao Disney Channel em 2019 e mostrará o universo dos criadores de conteúdo online

O Disney Channel Latin America anuncia o início de produção de Bia, a nova série original da América Latina e protagonizada por um elenco multicultural. Desenvolvida em colaboração com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, a série traz as histórias de um grupo de jovens criadores de conteúdo online que fazem da tecnologia uma forma de vida: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, eles desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração, onde fazem novas amizades, enfrentam conflitos e vivem grandes romances. Bia é também uma história cheia de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos pré-determinados.

O público do Disney Channel não só se identificará com uma história atraente e personagens cativantes, mas também com as músicas da série, que incluem canções originais em espanhol e português. Além disso, Bia atravessará as telas da TV com uma proposta de experiências multiplataforma inovadoras.

“Bia representa a consolidação de nossa estratégia de produção local com conteúdos originais, que se iniciou com Violeta e continuou com Sou Luna. Colocaremos tudo que aprendemos neste novo conteúdo que chega para superar e – igual seus antecessores – ser absolutamente internacional. A pesar de nossa plataforma de produção e exibição ser o Disney Channel, esta é uma proposta multiplataforma que representa não só uma propriedade para Disney Channel na América Latina, mas também para a Companhia a nível global”, comenta Diego Lerner, presidente, The Walt Disney Company Latin America.

“Nos anima muito iniciar a produção desta nova série, integralmente realizada na América Latina, que é um resultado de uma busca constante de inovar com nossos conteúdos e propostas de entretenimento”, diz Cecilia Mendonça, vice-presidente e general manager Disney Channels Latin America. “Com Bia, vamos contar uma história que combina uma mensagem universal com elementos locais, e que está alinhada com os valores da marca Disney, trazendo um aprendizado obtido em todos esses anos de desenvolvimento de conteúdos originais, com os quais conquistamos públicos de outras regiões”, agrega.

O elenco multicultural de Bia é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza (Juacas, Disney Channel), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator argentino Guido Messina. Completam o elenco os argentinos Fernando Dente (HIGH SCHOOL MUSICAL: EL DESAFÍO, Disney), Agustina Palma (O11CE, Disney XD), Micaela Díaz, Alan Madanes e Rodrigo Rumi; a mexicana Julia Argüelles; os brasileiros Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas; os colômbianos Luis Giraldo e Daniela Trujillo; o venezuelano Esteban Velásquez (Soy Luna, Disney Channel); o equatoriano Jandino (Soy Luna, Disney Channel); e a italiana Giulia Guerrini (Alex & Co, Disney Channel).

Dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filippo, e produzida por Pegsa e Non Stop, Bia chegará em 2019 às telas do Disney Channel da América Latina e Europa.

#DisneyBia
Elenco de Bia no Instagram:
@souzaisabela; @juliopfernandez; @andreadealba; @soyguidomessina; @fernandodente; @palmaagustina; @micadfuego; @rodrirumi @juliaarguelles; @gabrielladigrecco; @rhenerfreitas; @LuisGiraldoC; @danie_trujillo; @estebanoficial; @jandino; @itsgiuliaguerrini; @alanmadanes

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thamyres Struzani – (11) 5504-9441.

Entertainment One expande portfolio nacional com nova animação e os sucessos Peppa Pig e PJ Masks

O estúdio global de entretenimento estende parceria com o Discovery Kids na América Latina para transmitir Ricky Zoom, sua nova série de animação

marcas

São Paulo, agosto de 2018 – A Entertainment One (eOne) apresenta ao mercado brasileiro os mais recentes produtos do seu diverso portfólio de marcas infantis disponíveis para licenciamento durante Expo Licensing Latam 2018, em São Paulo, onde eles serão exibidos no estande da empresa (Estande 23 – Rua B), os dias 28 e 29 de agosto. A feira, que será realizada no hotel Grand Hyatt, é o maior evento do setor e, por isso, foi escolhida para apresentar Ricky Zoom, nova série infantil da empresa, além de ser o local ideal para expandir ainda mais e consolidar os sucessos Peppa Pig e PJ Masks.

A empresa trabalha para criar, cada vez mais, um cenário positivo e favorável para novos licenciados e ativações de experiência para suas populares propriedades pré-escolares.

Nós buscamos encontrar parceiros na Expo Licensing Latam que podem ajudar nossas propriedades a alcançarem níveis ainda mais altos. Estamos extremamente empolgados sobre o futuro das nossas marcas no país”, diz o vice-presidente de Family & Brands para América Latina da eOne, Murilo Hinojosa.

Os visitantes da feira verão em primeira mão a nova marca da eOne, a série de animação Ricky Zoom, que se junta ao crescente portfólio de licenciamento da empresa. Com foco em crianças de 2 a 5 anos, a série é focada nas aventuras da pequena motocicleta vermelha chamada Ricky e seu animado grupo de amigos de jovens motos: Scootio, Loop e DJ, que trabalham juntos para superar todos os desafios da vida.
A nova atração se passa num mundo povoado por motocicletas e as moto-crianças fazem tudo que uma criança faz, porque na história as motos são gente. A partir de 2019, a criançada poderá conferir que a vida com Ricky Zoom e seus amigos é sempre cheia de diversão, humor e empolgação.

A primeira temporada da animada motinho terá 52 episódios de 11 minutos cada e será transmitida na região pelo Discovery Kids América Latina, a partir do próximo ano. Segundo Murilo, após o lançamento da série já está planejada a chegada dos produtos da marca aos consumidores no último trimestre de 2019.

Peppa Pig: sucesso contínuo
As marcas eOne continuam lucrativas e atraentes na região, resultado do trabalho do dedicado time que fica no escritório de São Paulo e tem a missão de gerir estrategicamente a marca e os investimentos no varejo.
Atualmente, Peppa Pig possui 28 licenças em todo continente latino-americano, sendo que muitos dos parceiros estão ampliando seus escopos de licenças para manter a energia da marca no varejo. Os parceiros para brinquedos DTC, Estrela e Elka vivem essa fase e estão todos apresentando novas linhas de brinquedos. Da mesma maneira, as editoras Ciranda Cultural e Editora Online trazem novos títulos e, a C&A, uma nova linha de roupas.

PJ Masks: hit absoluto no Brasil
A série dos super-heróis de pijamas tem se popularizado cada vez mais entre as crianças brasileiras desde seu lançamento global no canal Disney Júnior, em 2016. PJ Masks cresceu ainda mais em audiência e fama quando também começou a ser transmitida na TV Cultura, em março de 2018.

Novos licenciados continuam a se juntar ao programa de licenciamento da série, que agora tem 23 parceiros de múltiplas categorias. Recentemente, cinco grandes novos parceiros chegaram à marca: Riachuelo para vestuário e acessórios, Malwee para confecção, Grendene para calçados, Lepper para roupa de cama e banho, e Ciranda Cultural para publicações.

Fortalecimento das marcas
A eOne tem um calendário de eventos que visa fortalecer o engajamento do público local com as marcas. Isso inclui o sucesso global Peppa Pig nos palcos, com o espetáculo teatral “Brincado de Ser Grande”, que esteve em cartaz para o público de São Paulo e Campinas durante o mês de agosto, e agora se prepara para a turnê nacional até novembro.

Os eventos em shoppings são sempre muito procurados e bem-sucedidos e seguem na programação em diversas cidades brasileiras. Esses eventos, envolvendo Peppa Pig, estão planejados até a metade de 2019; já o cronograma de PJ Masks terá início no próximo mês de outubro.

Além disso, as viagens de navios, promovidas pela Costa Cruzeiros, com as áreas infantis personalizadas e decoradas com Peppa Pig, chegam à terceira temporada no litoral brasileiro. Com programação especial com os personagens, o cruzeiro já é um grande sucesso entre as famílias, que poderão desfrutar dos roteiros entre dezembro de 2018 e março de 2019.

Sobre a Entertainment One:

A Entertainment One é um estúdio global independente especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdos de entretenimento. A experiência diversificada da empresa abrange a produção e venda de filmes, produtos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; além de entretenimento ao vivo. Por meio do seu alcance global e escala expansiva, e impulsionada pelo profundo conhecimento do mercado local, a empresa oferece o melhor conteúdo para todo o mundo.

A rede robusta da Entertainment One inclui a Makeready, com Brad Weston; o empreendimento de criação de conteúdo Amblin Partnes, do qual participam Steven Spielberg, DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; as empresas inovadoras de produção televisiva Whiz Kid Entertainment e Renegade 83; os líderes de entretenimento ao vivo Round Room Entertainment; os selos de música Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnologia Secret Location.
A biblioteca de direitos da empresa, avaliada em US $ 1,7 bilhão (em 31 de março de 2017), abrange todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo de filmes e televisão e aproximadamente 40.000 faixas de música.

Fonte: Trama Comunicação

Dez milhões de dólares e crescendo

Mercado de marcas e personagens se reúne em São Paulo na Expo Licensing Latam

Já imaginou um encontro entre executivos latino-americanos em que a pauta são super-heróis, vilões, princesas, games, bichinhos animados, celebridades, música…? Pois bem, esse é o cenário promovido pela Expo Licensing Latam nos dias 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt – São Paulo, das 10h às 19h.

O licenciamento de marcas/personagens é uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pela indústria e pelo varejo na busca por diferencial competitivo e aumento nas vendas”, explica a diretora-executiva do EP Grupo e presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), Marici Ferreira.

O evento que reúne os principais estúdios e companhias de entretenimento do mundo com profissionais de diversos segmentos de consumo é palco para os lançamentos, as novidades e as estratégias das franquias que são responsáveis por cerca de 10 milhões de dólares em vendas de produtos licenciados na América Latina – que ocupa a quarta posição do mercado global de licenciamento de marcas, segundo a Licensing Industry Merchandisers’ Association (LIMA).

O Brasil, sede do evento, é o país mais representativo com 3,8 milhões de dólares em vendas no varejo de itens licenciados: “Diante de nossa compressão do negócio e da relevância do mercado brasileiro, intensificamos nossa atuação junto ao Chile, Argentina, Peru e Colômbia oferecendo, assim, ainda mais oportunidades de novos negócios”, ressalta Marici Ferreira.

Feira de Negócios + Conteúdo + Networking!

O evento oferece a estrutura ideal para fabricantes, distribuidores, varejistas, agências de marketing, comunicação e publicidade que desejam conhecer os lançamentos, realizar reuniões e, ainda, se atualizar sobre temas estratégicos.

Feira de Negócios (entrada gratuita) – Mais de 40 expositores, além de lounges e áreas de interação com marcas.
Confira a lista completa: http://expolicensinglatam.com.br/pb/lista-de-expositores/

Marcas&Personagens – Apresentações exclusivas, na parte da manhã, dos portfólios de marcas e personagens, bem como as estratégias e os diferenciais competitivos. Tycoon 360, Redibra, Gloob, Disney, Dogs Can Fly, Warner e Senninha são as empresas confirmadas.

Confira a programação http://expolicensinglatam.com.br/pb/marcas-personagens/ que conta, ainda, com as palestras de abertura de Mauricio Benvenutti – Sócio da StartSe e de Andrea Bisker – Head da Stylus Brasil.

LB Conecta – Palestras em formato pocket, realizadas no período da tarde, sobre temas estratégicos que envolvem marketing, mídia, consumo… Executivos da Ubisoft, Laboratório Fantasma, Mutato e Play Pesquisa são alguns dos speakers confirmados. Conheça o time completo, os temas e horários: http://expolicensinglatam.com.br/pb/lb-conecta/

A edição 2018 é a consolidação do evento como a oportunidade mais factível para realizar networking e parcerias promissoras. O que há de melhor no segmento latino-americano de licensing estará reunido na Expo Licensing Latam”, finaliza.

Serviço:

Expo Licensing Latam 2018
Dias 28 e 29 de agosto
Grand Hyatt – São Paulo [Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP]
Marcas&Personagens – 8h ao meio-dia
Feira de negócios – 10h às 19h (entrada gratuita)
LB Conecta – 14h às 16h30

Inscrições: www.expolicensinglatam.com.br

Fonte: EP Grupo – Camila Guimarães.

Mulheres quadrinhistas são destaques da 2ª HQ FEST

Dentre os 80 artistas dos quadrinhos expositores da 2ª HQ FEST, dezenas são mulheres do segmento de ilustrações e histórias em quadrinhos (HQs).

No dia 15 de setembro, das 9h às 20h, essas talentosas artistas mostrarão suas maravilhosas criações no Shopping Parque Mall, em Indaiatuba. São elas: Ignez de Castro – Dadi (Jundiaí), Ana Li Souza (Campinas), Débora Kamogawa (SP), Isabel Pardal (SP), Gisela Pizzatto do Prado (Campinas), Natalia Costa (SP), Nao Yonamine (Indaiatuba), Francine Matsumoto (SP), Leticia Silva Pereira (Indaiatuba), Anne West (Indaiatuba), Van Falcão (SP), Gabriela Pendezza – Ser Ilustra (Campinas), Aline Cacko (Indaiatuba), Aline Gon (Cubatão) e Didi Mamushka (Campinas).

Além dessas artistas, outros renomados quadrinhistas estarão presentes no evento, vendendo suas HQs, prints e outros produtos relacionados ao universo nerd, de comics e cultura pop.

O evento ainda conta com o convidado especial, o quadrinhista da DC/Marvel, Klebs Júnior.

Os visitantes ainda poderão assistir ao desfile de cosplay e ao cosplay kids, além de palestras sobre o mundo das HQs, aquisição de revistas autografadas pelos artistas, fotos no backdrop do evento e uma imersão no universo das histórias em quadrinhos.

A realização é do EMT – Estúdio Moacir Torres – em parceria com o Shopping Parque Mall Indaiatuba.

SERVIÇO
2ª HQ FEST Indaiatuba
Dia 15 de setembro, das 9h às 20h.
Shopping Parque Mall

Fonte: Estúdio EMT.

MasterChef amplia conteúdo no YouTube

Os fãs do MasterChef Brasil poderão conferir, além da estreia da terceira temporada do embate entre cozinheiros profissionais que estreia na Band nessa terça-feira, 21 de agosto, uma série de conteúdos inéditos no YouTube.

Desde a terceira temporada do MasterChef Brasil amadores, exibida em 2016, os espectadores passam a contar com a opção de ver os episódios na íntegra pelo YouTube no dia seguinte à transmissão na Band, sempre às terças.

Há dois anos a plataforma também veicula, pouco antes de o programa ir ao ar, o “Dicas MasterChef”, em que ex participantes ensinam receitas.

Agora, a plataforma passa a contar com mais conteúdos complementares ao reality às quintas e sextas. Em parceria com a Band Digital e o Google, a Endemol Shine Brasil, proprietária do formato, veiculará, toda quinta, o depoimento do eliminado da semana, e, toda sexta, listas temáticas sobre o programa.

O canal do MasterChef Brasil no YouTube é o maior da franquia no mundo, com mais de 1,8 milhão de inscritos – marca que pode ser atribuída a uma estratégia de publicação/analytics e conteúdo. Outro dado que explica o sucesso do programa na plataforma é o interesse pelo tema: segundo dados divulgados pelo YouTube Insights, 68% de brasileiros com acesso à internet assistem a conteúdos de gastronomia na plataforma, sendo que 72% das visualizações ocorrem na tela do celular. Deste público, mais da metade (66%) tem idade entre 18 e 34 anos e 25% têm mais de 35 anos.

Mais do que adaptar um conteúdo, é fundamental respeitar as particularidades da plataforma que servirá de suporte desse conteúdo complementar para, assim, aumentar as chances de engajamento e atração de outros públicos, pontua Fernanda Ceravolo, diretora do YouTube no Brasil.

“No caso do YouTube, a audiência quer se aproximar ainda mais dos protagonistas da ação, dos apresentadores, entender as emoções por trás das reações, das decisões, ou seja, participar da história de fato. A estratégia aplicada para o MasterChef reúne todos esses pontos, somando esforços das plataformas com um conteúdo rico ao centro de tudo.”, comenta Fernanda.

Fonte: Promoview

Disney celebra os 90 anos de Mickey Mouse

“Mickey: The True Original Exhibition”, uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse.

Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração em 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios e mais serão lançados no mundo todo.

“Como Walt dizia, ‘Eu apenas espero que nós nunca esqueçamos de uma coisa – que isto tudo começou com um camundongo’.”, afirma Bob Chapek, presidente da Disney Parks, experiences and consumer products.

“Começando pela ‘The True Original Exhibition’ e seguindo com uma celebração de um ano de duração em nossos parques ao redor do mundo, estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século.”, completa Chapek.

“Mickey: The True Original Exhibition” é uma mostra de arte imersiva e reveladora, inspirada na originalidade de Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem por momentos marcantes de Mickey.

“Esperamos que os convidados gostem das instalações multimídias épicas, das experiências fotográficas e das surpresas que encontrarão. Fizemos parcerias com os melhores grafiteiros, escultores, artistas e designers para criar trabalhos originais que transmitam o otimismo e a imaginação de Mickey.”, diz Ken Potrock, presidente de consumer products commercialization da Disney Parks.

Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, e outros artistas que serão anunciados ao longo das próximas semanas. A experiência irá cativar os sentidos para surpreender e maravilhar os convidados, trazendo à tona a inspiração, a criatividade e o verdadeiro espírito original de Mickey Mouse.

Fonte: Promoview

Fortinite entra para o mercado de vestuário

A Epic Games escolheu a Fashion UK & Global Licensing para criar uma nova linha de roupas inspiradas em “Fortnite”.

A IMG, agente de licenciamento da Fortnite, intermediou o negócio e a linha de vestuário oferecerá peças de uso diário, agasalhos e acessórios para adultos e crianças que dão vida ao jogo de sucesso.

‘Fortnite’ é o jogo mais falado no mercado atualmente, e estamos entusiasmados em representar a marca com nossa criatividade premiada”, afirma Mickey Mattu, diretor executivo da Fashion UK & Global Licensing. “Esta é uma ótima oportunidade para nós e estamos ansiosos para lançar a coleção de marca”.

A linha “Fortnite” da Fashion UK deverá ser lançada no varejo antes do final do ano.

Fonte: License Global.

PJ Masks recebe prêmio do grupo Ri Happy/PB Kids

Série PJ Masks é recebe prêmio do grupo Ri Happy/PB Kids

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São Paulo, agosto de 2018 – A Entertainment One, estúdio global de entretenimento, recebeu ontem (15/08) o prêmio Grupo Ri Happy/PB Kids na categoria licença do ano com a marca PJ Masks, série de animação dos super-heróis de pijamas que tem se popularizado cada vez mais entre as crianças brasileiras. A cerimônia de premiação foi realizada durante a convenção anual do grupo no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, litoral paulista.

A série PJ Masks é inspirada na coleção de livros Les Pyjamasques, do renomado autor francês Romuald Racioppo. A produção, assinada por Entertainment One, Frog Box e TeamTO, é veiculada no país no canal Disney Júnior e TV Cultura.

Fonte: Trama Comunicação

Linha Hello Kitty aposta em tendências

Inspire-se com os esmaltes da Hello Kitty by DOTE para esta nova temporada

Os tons de vermelho sempre chamam a atenção das mulheres, seja um vermelho vivo, ou até um tom vinho. A Primavera está chegando e a Pantone sugeriu algumas cores para a temporada, e a DOTE sugere dois esmaltes de sua nova coleção!

O vermelho alaranjado Cherry Tomato exala calor e energia. E o esmalte Sundae da Coleção Hello Kitty by DOTE tem tudo a ver com o tom. Outro vermelho da paleta de cores para a primavera 2018 da Pantone é a Chili Oil, um vermelho terroso atemporal, assim como o Goiabada da Hello Kitty by DOTE.

Os esmaltes Hello Kitty by DOTE possuem um pincel flat – que facilita a aplicação, longa duração, brilho natural, secagem rápida e são isentos de chumbo. A coleção, que é toda inspirada no universo da personagem, foi apresentada durante os desfiles da SPFW 2018, em parceria com Samuel Cirnansck, estilista brasileiro, e a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens.

Preço médio: R$ 3,99 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br.

Fonte: SV Comunicação – Fernanda Silva.