As aventuras inéditas de Goku e seus amigos estreiam no Brasil no dia primeiro de outubro, com novos episódios de segunda a sexta

A espera acabou! Os novos episódios dessa saga emocionante de “Dragon Ball Super” já têm data e hora para chegar ao Cartoon Network! A estreia acontecerá na segunda, dia primeiro de outubro, às 15h30 no Brasil, com novos episódios de segunda a sexta. A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu, e consequentemente criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Queridinhos do público, Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma), além de um grande elenco.

Não perca ‘Dragon Ball Super’ a partir do dia primeiro de outubro, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h, só no Cartoon Network!

Sobre Dragon Ball Super

Após a derrota de Majin Buu, Goku assumiu o novo papel de… produtor de rabanetes! A Terra está em paz e nossos heróis agora levam vidas normais. Mas eles não podem se acomodar. Num lugar distante, o poderoso Deus da Destruição, Beerus, desperta para uma profecia que revela seu fim pelas mãos de um ser ainda mais formidável. Quando a busca pelo Deus Saiyan os traz à Terra, poderão Goku e seus amigos enfrentar seu inimigo mais forte até hoje?

Sobre Toei Animation Inc.

Baseada em Los Angeles, Toei Animation Inc. gerencia a distribuição das principais propriedades da Toei Animation, incluindo todas as séries Dragon Ball, Sailor Moon, One Piece, Digimon, Saint Seiya, e muitas outras para a América do Norte, América Latina, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia. O escritório da Toei Animation de Los Angeles é responsável por toda a área licenciamento de produtos de suas marcas de cinema e televisão dentro desses territórios. Para mais informações, acesse –
http://www.toei-animation-usa.com/

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.corridacarton.com.br

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/
CartoonBrasil

Facebook:
cartoonnetworkbrasil

Fonte: Cartoon Network Brasil – Rafaela Cortina e Micheli Nunes – (11) 5501-6975.

Deixe seu comentário