O licenciamento de PlayStation em destaque na E3

20/06/2018

Vertical Licensing

Maior evento de games do mundo, a E3 ocorreu entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles e a Vertical Licensing esteve lá para acompanhar os destaques de PlayStation.

No dia que antecedeu a abertura da exposição, assistimos à conferência de imprensa no LA Center Studios, e participamos da festa preparada para os parceiros de PlayStation e tematizada de acordo com os 4 principais games com lançamentos previstos até o final de 2019:

– The Last of Us Part 2
– Death Stranding

– Spider-Man

– Ghost of Tsushima

Shawn Layden, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA), também anunciou que God of War deve receber em breve um novo modo “New Game Plus” que vai complementar a experiência de jogo dos fãs deste título que vendeu mais de 5 milhões de unidades no primeiro mês de lançamento.

Na exposição, visitamos o pavilhão Leste, onde estava o imponente estande de PlayStation, voltado para aguçar a experiência dos gamers com os maiores lançamentos da marca.

Mas foi na área externa da feira que ficou patente o avanço da marca para além do grande mercado de consoles. Em frente ao pavilhão Leste do Centro de Convenções, um grande painel em um prédio anunciava uma nova parceria entre Nike e PlayStation.

 Em frente à entrada do pavilhão Leste da E3, numa tenda que cobria 400 m² de prateleiras com produtos exclusivos, estendia-se a PlayStation Gear, a loja oficial da Sony Interactive Entertainment America (SIEA).

Camisetas, moletons, mochilas, bonés, action figures, canecas, relógios, cases para celular e muitos produtos com edição limitada, que apenas são encontrados na loja durante os dias da exposição.

Fonte: Vertical Licensing

 

Deixe seu comentário