Após aparição no filme Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, em sua nação aprisionada e de tecnologia avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Porém, ele descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra se une ao agente da CIA Everett K. Ross e integrantes do Dora Milaje – forças especiais de Wakanda –, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

 

O enredo descrito acima é do tão esperado filme Pantera Negra, produzido pela Marvel Studios, que chega ao cinema no dia 15 de fevereiro. Para entrar no clima do lançamento, a Piticas, rede de franquias especializada em camisetas licenciadas, reuniu algumas peças para acompanhar a estreia devidamente uniformizado. Confira:

piticas1-300x275

A camiseta do príncipe do reino de Wakanda está entre as queridinhas da coleção, por R$ 49,90 na Piticas.

 

piticas-2-300x276

Uniforme do T’Challa, conhecido como Pantera Negra, por R$ 49,90 na Piticas.

Sobre a Piticas – A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

 

Fonte: EP GRUPO

Deixe seu comentário