Personagens vão se encontrar em revistas ainda este ano

por PROPMARK          publicado em 13 de agosto, 2018 – 15:20

A Mauricio de Sousa Produções, a editora Panini e a DC Entertainment fizeram uma parceria para um crossover entre seus universos. Os traços editoriais das revistas serão desenhados pela MSP e os roteiros das histórias serão realizados pelas empresas.

A união terá as capas e a primeira história das edições de dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, e duas aventuras nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela Panini com os personagens da MSP ao lado dos super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa e Mulher-Gato.

Marco M. Lupoi, diretor de publicações do Grupo Panini, celebra o anúncio feito durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. “Depois de mais de 15 anos como editores da DC Comics no Brasil e uma década de parceria com o Mauricio de Sousa e a MSP, já estava na hora de dar vida a um time tão incrível como esse. Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, afirma.

Mauricio comentou como suas criações vão chegar a mais um grupo de pessoas por meio dessa parceria. “Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”, diz.

Fonte: Propmark

Deixe seu comentário