Desk Details: Alexandre Volpi, CEO e cofundador da Vertical Licensing

A comunidade global de licenciamento é guiada por um incrível grupo de executivos seniores cujas diversas experiências e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. A cada mês, traçamos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Continuar lendoDesk Details: Alexandre Volpi, CEO e cofundador da Vertical Licensing

Com Hot Wheels e Barbie, Mattel planeja abrir segundo parque temático nos EUA em 2026

Mattel e Epic Resort Destinations planejam abrir um segundo Mattel Adventure Park em 2026. O novo parque estará localizado em Bonner Springs, no Kansas, na área metropolitana de Kansas City (EUA). As duas empresas estão atualmente desenvolvendo o primeiro Mattel Adventure Park em Glendale, no Arizona, com inauguração prevista para este ano. O Mattel Adventure Park Kansas City, por sua vez, promete oferecer atrações temáticas de Hot Wheels, Barbie, entre outras franquias.

Continuar lendoCom Hot Wheels e Barbie, Mattel planeja abrir segundo parque temático nos EUA em 2026

Está chegando o Brazil Promotion Day 2024 e você é nosso convidado mais que especial.

Uma versão pocket da principal feira de marketing e negócios corporativos do Brasil, destinada a profissionais das áreas de marketing, comunicação, eventos, compras, trade mkt e outros segmentos relacionados, que estejam envolvidos em ações promocionais, campanhas, incentivos e eventos corporativos.

Continuar lendoEstá chegando o Brazil Promotion Day 2024 e você é nosso convidado mais que especial.

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar