Bob Esponja ganha restaurante em São Paulo
an&Food, Nickelodeon e Paramount criam restaurante com espaços temáticos inspirads na animação.
an&Food, Nickelodeon e Paramount criam restaurante com espaços temáticos inspirads na animação.
Empresa aposta no lúdico para tornar a lavagem nasal algo corriqueiro para crianças.
Mattel e Epic Resort Destinations planejam abrir um segundo Mattel Adventure Park em 2026. O novo parque estará localizado em Bonner Springs, no Kansas, na área metropolitana de Kansas City (EUA). As duas empresas estão atualmente desenvolvendo o primeiro Mattel Adventure Park em Glendale, no Arizona, com inauguração prevista para este ano. O Mattel Adventure Park Kansas City, por sua vez, promete oferecer atrações temáticas de Hot Wheels, Barbie, entre outras franquias.
Parceria com a Mattel deu origem a uma linha de edição limitada que inclui bolos, doces e uma limonada exclusiva; boneca completa 65 anos no Brasil em 2024.
O evento será transmitido pelo YouTube e tem como tema principal a publicidade infantil na TV.
Uma versão pocket da principal feira de marketing e negócios corporativos do Brasil, destinada a profissionais das áreas de marketing, comunicação, eventos, compras, trade mkt e outros segmentos relacionados, que estejam envolvidos em ações promocionais, campanhas, incentivos e eventos corporativos.
Unindo-se aos personagens que completaram 65 anos em 2023, a Montevérgine acaba de lançar sua nova linha com os Smurfs.
De acordo com a Variety, a Warner Bros. Discovery planeja expandir massivamente a produção de animes para o futuro, embora não se tenha revelado se estes projetos seriam produções baseadas nas IPs da companhia ou originais.
O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica.
O lançamento é composto por 3 Kits com itens de cuidado capilar, saúde bucal e desodorantes 100% naturais.