Sneaker inspirado na cultura pop tem edição limitada a 50 unidades, distribuídas aos vencedores de uma promoção oferecida pelas marcas

Puma se inspirou na cultura pop para comemorar os 50 ano do seu sneaker Suede. Em parceria com a Omelete Company, a marca criou uma versão personalizada  do modelo para a Comic Con Experience (CCXP).

O tênis, manualmente customizado e limitado a 50 unidades, possui as cores oficiais da CCXP, além do característico formstripe da Puma. Os sneakers serão distribuídos durante a Comic Con aos ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. O modelo também estará exposto em um espaço da Puma, dentro do stand do Omelete.

A colaboração com a Omelete Company faz parte de um projeto mais amplo da Puma para celebrar o aniversário do Suede. Este ano, a marca criou outros sneakers temáticos em parceria com artistas brasileiros. Além do sneaker inspirado na cultura pop, em parceria com a CCXP, a marca se inspirou na moda para criar um sneaker com a designer de jóias Mariah Rover. Já o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal participou da criação de um sneaker temático de música.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe seu comentário