A Nestlé Purina iniciou uma série de ações para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, reforçando seu posicionamento de que pessoas e pets vivem melhor juntos.

O ponto de partida é uma sessão de cinema Pet Friendly – expressão utilizada para identificar lugares onde animais são bem-vindos. No próximo sábado (30), uma sala do Kinoplex Itaim exibirá “Os Incríveis 2” para humanos e seus cachorros.

damedeeso/iStock 

A ativação na capital paulista é apenas para convidados e lança o movimento #MelhorJuntos, para incentivar que pets e humanos intensifiquem sua convivência também fora de casa.

A marca destaca que, segundo dados do IBGE, o Brasil tem cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, sendo o terceiro país em população pet do mundo, atrás dos Estados Unidos e China. O país também já é o segundo maior mercado em faturamento no setor, segundo dados da associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Euromonitor Internacional 2018).

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly, escrito por Cris Berger. A marca também já programou outras três ações presenciais, incluindo uma festa “julina”, um piquenique para comemorar o início da primavera e uma pet parade, em outubro.

Bares, restaurantes, hotéis e salões de beleza do Guia Pet Friendly que, em parceria com a Purina, estão oferecendo mimos para os bichinhos fora de casa. Nos restaurantes, por exemplo, o pet pode ganhar um pote com garrafinha d’água, um cardápio da Purina e um tapete para descanso.

Fonte: PropMark

Deixe seu comentário