O grupo lançou o “Livro Ilustrado Oficial SBT”, parceria entre SBT Licensing e Editora On Line, já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99.

O álbum de figurinhas de 67 páginas conta com 480 cromos para que os fãs da emissora possam reviver a trajetória canal – que completa 37 anos no próximo dia 19 de agosto -, por meio de páginas ilustradas, com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história da TV brasileira.

O álbum reúne, entre outras coisas, momentos do Programa Silvio Santos desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT.

Os programas infantis que alegraram gerações e os sucessos da programação como Casa dos Artistas, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, A Praça é Nossa e Viva a Noite, trazem ao público saudosas memórias.

A trajetória das estrelas do elenco é narrada por meio dos cromos, como no caso de Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Ratinho, Mara Maravilha, Eliana, Silvia Abravanel, Luis Ricardo, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Raul Gil.

Essas histórias são contadas cronologicamente em páginas dedicadas, que também recordam vinhetas e marcas visuais de sucesso.

Além disso, a publicação relembra ainda a rainha da TV brasileira, Hebe Camargo, e diverte o público com o boneco “Silvinho” marcando os meses do ano, em cromos metalizados que poderão também ser colados em diversas superfícies como agendas, cadernos e outros.

Maisa, Larissa Manoela, Rebeca Abravanel, Léo Dias, Dudu Camargo, Lívia Andrade,Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Helen Ganzarolli, entre outros, complementam as páginas do álbum da “TV que tem torcida”.

Fonte: Redação Promoview.

Deixe seu comentário