Rede lança linha especial inspirada nos famosos personagens dos quadrinhos, com peças de cama, banho, pijamas e roupas infantis. 

A turma do Charlie Brown e do famoso beagle Snoopy, personagens da famosa série de quadrinhos “Peanuts”, inspiraram uma linha especial que chega à Pernambucanas a partir de 13 de agosto. Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o icônico passarinho Woodstock são tema de linha de casa, banho, roupas para meninas e meninos, além de pijamas adulto e infantil.

Para levar a turma toda para casa, a Pernambucanas preparou uma linha completa de cama e banho, com edredom, lençóis, almofadas, roupão, toalha de banho, além de avental de cozinha e pano de copa. Para sonhar com o Snoopy, a rede preparou uma seleção de pijamas femininos adulto, com camisola e conjuntinhos a partir de R$ 39,99.

E, para os pequenos, vestidos a partir de R$ 39,99, camisetas por R$ 19,99 e roupão por R$ 79,99.

A coleção estará disponível em todas as lojas Pernambucanas a partir de 13 de agosto e no aplicativo da marca a partir do dia 07 de agosto. Confira a relação completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br

 

Sobre a Pernambucanas

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades, em sete Estados e no Distrito Federal, por meio de 325 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. A Pernambucanas possui uma inovadora e reconhecida plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito em 7 minutos), totem de autoatendimento, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

 

Mais informações para imprensa:

Suporte Comunicação| (11) 3035-3070 | Assessoria de Imprensa de moda

Atendimento Jornalismo | Ana Paula Martins / ramal 123 | amartins@suportecomunicacao.com.br

Coordenação | Débora Corrêa / ramal 122 | dcorrea@suportecomunicacao.com.br

Produção de moda | Maíra Reis / ramal 131 / mreis@suportecomunicacao.com.br 

A4&Holofote Comunicação | (11) 3897-4122 | Assessoria de Imprensa para assuntos Institucionais

Alexandre Carvalho | (11) 3897-4122 ramal 230 / (11) 97096-1919 | alexandrecarvalho@a4eholofote.com.br

Silvana Chaves | (11) 3897-4122 ramal 234 / (11) 99915-7826 | silvanachaves@a4eholofote.com.br

 

Sobre a Peanuts 

Charles M. Schulz apresentou os personagens dos Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts criaram uma marca indelével na cultura popular. Os episódios especiais em animação e as séries são transmitidas em grandes canais e serviços de streaming, incluindo ABC, Cartoon Network e Boomerang nos EUA, Family Channel no Canadá e a rede WildBrain no YouTube em todo o mundo. Os fãs também interagem com Peanuts através de milhares de produtos de consumo ao redor do mundo, atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e uma história em quadrinhos disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez uma parceria com a NASA em um Acordo Espacial de vários anos com o objetivo de inspirar uma paixão pela exploração espacial e pelas ciências entre a próxima geração de estudantes. Os personagens Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade majoritária da DHX Media (TSX: DHX, NASDAQ: DHXM), através de suas subsidiárias Peanuts Worldwide, uma parceria com a família de Charles M. Schulz e a Peanuts Holdings, uma parceria com a Sony Music Entertainment. (Japão) Inc.

 

Sobre a Lotus Global
A Lotus Brasil, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, Glitter Model, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji, entre outras.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

Contatos: 

Sheila B. Paladini
(11) 3885-9275 – Ramal: 125
spaladini@lotusglobalmkt.com

 

Deixe seu comentário