STAR

 

 

Segundo o THRBob Iger confirmou que a Disney está desenvolvendo algumas séries de TV de Star Wars, que serão colocadas no serviço de streaming do estúdio.

Em novembro de 2017 foi confirmada uma série live-action no universo, mas na época apenas um projeto foi citado. Iger confirmou as novas informações em uma conversa com investidores, sem detalhar se todas as séries serão com atores, ou se animações também estão nos planos. “Estamos perto de revelar pelo menos uma das conexões que está desenvolvimento isso para nós. Como o negócio não está totalmente fechado, não podemos ser específicos sobre isso”.

Segundo ele, David Benioff e D.B. Weiss, que comandarão novos filmes da franquia, não expressaram interesse em trabalhar com Star Wars na TV. “Conversamos com eles por um longo tempo. Eles estão focados em um ponto da mitologia de Star Wars e estamos começando por aí”, disse o CEO da Disney.

O próximo filme da franquia que chega aos cinemas é Han Solo – Uma História Star Wars, que ganhou seu primeiro trailer nesta semana – saiba mais.

 

Fonte: OMELETE

Deixe seu comentário