Já imaginou como seria entrar no Mundo Invertido e enfrentar o Demogorgon?

Stranger Things vai invadir o evento de terror “Halloween Horror Nights”, que acontece de setembro a novembro no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, e no Universal Studios Singapore, em Singapura.

A série da Netflix terá um labirinto temático que dará vida aos eventos da primeira temporada da produção — desde o ameaçador Laboratório de Hawkins, passando pelo abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, até à casa dos Byers decorada com luzes natalinas. Sem contar, é claro, a arrepiante floresta do Mundo Invertido, com direito a esporos flutuantes!

A ambientação será completa, com elementos da década de 1980, cenas icônicas e a presença de personagens queridos — como Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e até Barb (Shannon Purser). Tudo isso feito pelos organizadores do “Halloween Horror Nights” em parceria com os criadores da série, Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo Shawn Levy.

“Halloween Horror Nights” é um evento temático anual no qual os visitantes se tornam vítimas de seu próprio filme, série ou história de terror, explorando locações e sendo “atacados” de surpresa por atores que incorporam personagens assustadores e ameaçadores. Em setembro de 2017, o AdoroCinema compareceu ao “Halloween Horror Nights”, participando das zonas de susto no parque e das assustadoras casas temáticas de filmes e séries, como de O Iluminado, Uma Noite de Crime e Ash vs Evil Dead.

A casa temática de Stranger Things é apenas uma das nove que serão inspiradas em produções de sucesso dos cinemas e da televisão, e também criadas a partir de conteúdos completamente originais. O evento começará, em noites selecionadas, no dia 14 de setembro em Hollywood e em Orlando, e em 28 de setembro em Singapura. Para consultar preços e outras informações, acesse o site oficial do evento.

Fonte: PROMOVIEW

Deixe seu comentário