Não fique de fora das campanhas de Volta às Aulas 2018:
Capricho, Paul Frank, Os Simpsons, Galinha Pintadinha e O Show da Luna! Confira!

CAMPANHA CAPRICHO

A Capricho é sinônimo de Volta às Aulas e em 2018 contou com uma campanha 360º, envolvendo desde incentivo a promotores até premiações para as consumidoras.

A promoção para consumidoras é um compre e concorra com prêmios incríveis: 5 iPhones 8 e 6 cartões mesada de R$100,00.
Mais detalhes no site www.voltaasaulasch.com.br.

No varejo, a Le Postiche, está com modelos exclusivos Capricho DMW – foto acima – além de 25.000 materiais de ponto de venda distribuídos em todas as 190 lojas da rede.

As lojas conceito Papel Magia também estiveram com produtos Polibrás, Tilibra e DMW nas vitrines.

Participando da campanha com ativações em fortes redes de varejo como Lojas Americanas e Havan, a Tilibra também promoveu um Compre & Ganhe com outros key accounts, distribuindo incríveis copos neon com glitter.

Seguindo o conceito 360º, a campanha conta com diversas ações de incentivo para representantes de importantes atacadistas, e premiações para as melhores vitrines Volta às Aulas.

Esta é a maior campanha em entrega de mídia já feita para o Volta às Aulas Capricho. Contando com comerciais em TV paga e TV aberta, spots em rádio, divulgação nas mídias sociais da Capricho – que totalizam mais de 14 milhões de seguidoras – além de banners online no site da marca e participação de influenciadoras digitais como @viihtube, @gigigrigio, @giovannachaves e muitas outras, que juntas têm mais de 68 milhões de seguidores em suas redes sociais.

VOLTA ÀS AULAS 2018 – FERNANDA CONCON

PAUL FRANK: COMPRE & GANHE

Neste Volta às Aulas, a Sestini promoveu uma campanha Compre & Ganhe com Paul Frank. Na compra de uma mochila ou mochilete + estojo ou lancheira Paul Frank o consumidor ganhava um copo com canudo metalizado!

A ação esteve presente em todas as lojas Sestini, contemplando 9 estados pelo Brasil!

Além dos pontos de venda, a campanha também aconteceu no e-commerce Sestini e teve a parceria de grandes influenciadores digitais como @cacaulemos, @nataliakrauser e @mell1092 que juntas somam mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais.

OS SIMPSONS NO VOLTA À AULAS!

A campanha de Os Simpsons no VA 2018 foi completa! Pacific e Tilibra se uniram em ações online e no varejo que contemplaram diversas grandes redes como Lojas Americanas e Havan.

Foram 6 mil materiais de ponto de venda, 300 camisetas e 25 mil sacolas personalizadas, distribuídos nos principais varejistas do Volta às Aulas.

A rede Papel Magia aderiu à campanha com 15 vitrines de Os Simpsons durante as duas principais semanas do VA.

A divulgação online da campanha ficou por conta dos influenciadores digitais, que receberam kits incríveis com produtos Tilibra, Pacific e Zona Criativa, além de uma deliciosa caixa de donuts.

Todos os posts e stories feitos durante a campanha acançaram juntos mais de 2,5 milhões de visualizações!

Os e-commerce da Tilibra e da Pacific também contaram com banners digitais interativos para completar a ação!

CAMPANHA DE VOLTA ÀS AULAS
O SHOW DA LUNA

Neste VA, os personagens de O Show da Luna marcaram presença em várias lojas da rede Le Postiche e grandes papelarias com uma campanha exclusiva Compre & Ganhe!

Nos pontos de venda com ação da Jandaia, no ato da compra de dois cadernos O Show da Luna, o consumidor ganhava um copo lavável para colorir personalizado, que acompanhava um estojo de giz de cera.

A Pacific também participou da campanha com a ativação de Compre & Ganhe feita na rede Le Postiche! O consumidor levava o copo para colorir no momento da compra de um combo (mochilete + lancheira) O Show da Luna.

O VOLTA ÀS AULAS POPÓDEROSO
DA GALINHA PINTADINHA

A Xeryus esteve presente neste Volta às Aulas com muitas ativações da Galinha Pintadinha!

Algumas das principais papelarias e mochileiras do estado de São Paulo receberam materiais de ponto de venda bonecas de fibra da Galinha Pintadinha.

Para completar a Darco de Santana e a Humanitarian de Atibaia tiveram a presença da Galinha Pintadinha em dois eventos especiais, com interações com máscaras e pintura facial.

Gostou do Volta às Aulas 2018 com as marcas da Redibra? Faça parte você também do nosso Volta às Aulas 2019!

A promoção para consumidoras é um compre e concorra com prêmios incríveis: 5 iPhones 8 e 6 cartões mesada de R$100,00.
Mais detalhes no site www.voltaasaulasch.com.br.

No varejo, a Le Postiche, está com modelos exclusivos Capricho DMW – foto acima – além de 25.000 materiais de ponto de venda distribuídos em todas as 190 lojas da rede.

As lojas conceito Papel Magia também estiveram com produtos Polibrás, Tilibra e DMW nas vitrines.

Participando da campanha com ativações em fortes redes de varejo como Lojas Americanas e Havan, a Tilibra também promoveu um Compre & Ganhe com outros key accounts, distribuindo incríveis copos neon com glitter.

Seguindo o conceito 360º, a campanha conta com diversas ações de incentivo para representantes de importantes atacadistas, e premiações para as melhores vitrines Volta às Aulas.

Esta é a maior campanha em entrega de mídia já feita para o Volta às Aulas Capricho. Contando com comerciais em TV paga e TV aberta, spots em rádio, divulgação nas mídias sociais da Capricho – que totalizam mais de 14 milhões de seguidoras – além de banners online no site da marca e participação de influenciadoras digitais como @viihtube, @gigigrigio, @giovannachaves e muitas outras, que juntas têm mais de 68 milhões de seguidores em suas redes sociais.

VOLTA ÀS AULAS 2018 – FERNANDA CONCON

PAUL FRANK: COMPRE & GANHE

Neste Volta às Aulas, a Sestini promoveu uma campanha Compre & Ganhe com Paul Frank. Na compra de uma mochila ou mochilete + estojo ou lancheira Paul Frank o consumidor ganhava um copo com canudo metalizado!

A ação esteve presente em todas as lojas Sestini, contemplando 9 estados pelo Brasil!

Além dos pontos de venda, a campanha também aconteceu no e-commerce Sestini e teve a parceria de grandes influenciadores digitais como @cacaulemos, @nataliakrauser e @mell1092 que juntas somam mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais.

OS SIMPSONS NO VOLTA À AULAS!

A campanha de Os Simpsons no VA 2018 foi completa! Pacific e Tilibra se uniram em ações online e no varejo que contemplaram diversas grandes redes como Lojas Americanas e Havan.

Foram 6 mil materiais de ponto de venda, 300 camisetas e 25 mil sacolas personalizadas, distribuídos nos principais varejistas do Volta às Aulas.

A rede Papel Magia aderiu à campanha com 15 vitrines de Os Simpsons durante as duas principais semanas do VA.

A divulgação online da campanha ficou por conta dos influenciadores digitais, que receberam kits incríveis com produtos Tilibra, Pacific e Zona Criativa, além de uma deliciosa caixa de donuts.

Todos os posts e stories feitos durante a campanha acançaram juntos mais de 2,5 milhões de visualizações!

Os e-commerce da Tilibra e da Pacific também contaram com banners digitais interativos para completar a ação!

CAMPANHA DE VOLTA ÀS AULAS
O SHOW DA LUNA

Neste VA, os personagens de O Show da Luna marcaram presença em várias lojas da rede Le Postiche e grandes papelarias com uma campanha exclusiva Compre & Ganhe!

Nos pontos de venda com ação da Jandaia, no ato da compra de dois cadernos O Show da Luna, o consumidor ganhava um copo lavável para colorir personalizado, que acompanhava um estojo de giz de cera.

A Pacific também participou da campanha com a ativação de Compre & Ganhe feita na rede Le Postiche! O consumidor levava o copo para colorir no momento da compra de um combo (mochilete + lancheira) O Show da Luna.

O VOLTA ÀS AULAS POPÓDEROSO
DA GALINHA PINTADINHA

A Xeryus esteve presente neste Volta às Aulas com muitas ativações da Galinha Pintadinha!

Algumas das principais papelarias e mochileiras do estado de São Paulo receberam materiais de ponto de venda bonecas de fibra da Galinha Pintadinha.

Para completar a Darco de Santana e a Humanitarian de Atibaia tiveram a presença da Galinha Pintadinha em dois eventos especiais, com interações com máscaras e pintura facial.

Gostou do Volta às Aulas 2018 com as marcas da Redibra? Faça parte você também do nosso Volta às Aulas 2019!

 

Deixe seu comentário